Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Hoje me deu vontade de comer açaí. Será que to na menopausa? E já era 22:00 quando saí pra comprar.

E2 também ta meio alterado haha. Mas que se fod@. Não vou mandar IA não ;)

Isso é um pouco psicológico também. Tenta se concentrar no que ta fazendo, isso quase sempre tira qualquer estresse.

Parceiro, concentrar como mano? Nao eh questao de concentrar os colaterais gritam alto mano nao tem cmo nao sentir e simplesmente ignorar, fazia ja uma semana q tava sentindo essas paradas e nem relatei nada pq nao achei q era colateral pra vc ter nocao q nada eh psicologico, agora com a administracao do anas senti bem diferente do que vinha sentindo desde entao, oq me leva a crer q tudo q rolou foi real e nao psicologico e q consegui controlar bem com o anastrozol.

Bom dia fellas, administrei o anastrozol hj pelo 3 dia seguido agora provavelmente so manterei controlando o E2 1 ds e 2dn, aplicacao hoje foi de boa, apliquei no gluteo direito novamente pq estava totalmente indolor desde quinta qndo apliquei nele, ai p nao saturar na quinta aplico no esquerdo msmo, no mais tudo tranquilo, libido voltou forte desde a administracao do IA, nao to mais com cara de down, o calor insuportavel q tava sentindo foi embora, e o humor animacao e gas voltou. Vamo q vamo pq se tudo fosse facil, todos fariam. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje me deu vontade de comer açaí. Será que to na menopausa? E já era 22:00 quando saí pra comprar.

 

E2 também ta meio alterado haha. Mas que se fod@. Não vou mandar IA não wink.png

 

Isso é um pouco psicológico também. Tenta se concentrar no que ta fazendo, isso quase sempre tira qualquer estresse.

 

Não é psicologico não cara.

Ele estava falando comigo no whats, estava com uns colaterais fodidos... Não vou nem citar aqui, mas era de fato por causa do estrogenio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera.... dieta hj foi top, bem mais facil do que ontem, o trem ta ficando bao... kkk mto satisfeito, qndo estava para comecar o ciclo havia perdido 1,5 kg entao estava com 61.5 porem amanha estou indo pra 3 aplicacao e me pesei hoje, estou nada mais nada menos com 64.3 kkk fiquei feliz demais, a dieta ta dando resultado, mesmo que seja retencao ou oq for to conseguindo aumentar o peso mto bacana, treino hoje top como de costume, amanha inicio novamente a ficha, malhando perna, achei interessante essa foto do meu antebraco pq mesmo c o ciclo e tal e dieta bacana e o aumento de peso continuo definido e bem vascularizado. abracos. depois entro pelo cel edito e coloco o treino pq tive q logar pelo pc para postar a foto. comenta ai galera.. abracos

@edited

Treino de hoje

Costas e bíceps

- Aquecimento com halteres (ombros, biceps, dorsais, lombar)

- Pulley frontal + fechado 3x(10+10)

- Remada curvada com barra + halteres 3x(10+10)

- Barra fixa 3xmáx.reps

- Rosca direta com barra + halteres 3x(10+10)

- Rosca alternada martelo 3x10

Dieta

Proteina:231.5

Carbo:382.8

Gordura:153

Total:3781

Muito legal a vascularização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, e cmo do esquerdo nao tenho mto jeito venho sofrendo um pouco kkk porem ja no lado esquerdo apliquei quinta e sexta nem parecia q havia aplicado kkkk...

Aplicar com a mão oposta ao de uso normal é sempre ruim mesmo... tb sou destro e sempre que aplico com a mão esquerda acabo suando frio de medo de aplicar errado kkkkk ... faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é psicologico não cara.

Ele estava falando comigo no whats, estava com uns colaterais fodidos... Não vou nem citar aqui, mas era de fato por causa do estrogenio alto.

 

Parceiro, concentrar como mano? Nao eh questao de concentrar os colaterais gritam alto mano nao tem cmo nao sentir e simplesmente ignorar, fazia ja uma semana q tava sentindo essas paradas e nem relatei nada pq nao achei q era colateral pra vc ter nocao q nada eh psicologico, agora com a administracao do anas senti bem diferente do que vinha sentindo desde entao, oq me leva a crer q tudo q rolou foi real e nao psicologico e q consegui controlar bem com o anastrozol.

Bom dia fellas, administrei o anastrozol hj pelo 3 dia seguido agora provavelmente so manterei controlando o E2 1 ds e 2dn, aplicacao hoje foi de boa, apliquei no gluteo direito novamente pq estava totalmente indolor desde quinta qndo apliquei nele, ai p nao saturar na quinta aplico no esquerdo msmo, no mais tudo tranquilo, libido voltou forte desde a administracao do IA, nao to mais com cara de down, o calor insuportavel q tava sentindo foi embora, e o humor animacao e gas voltou. Vamo q vamo pq se tudo fosse facil, todos fariam. Abracos

Eu falei que é um pouco psicológico. Mais psicológico é o fato de transparecer o que ta sentindo. O colateral ta aí mesmo, mas se você concentrar, pelo menos comigo, acaba esquecendo um pouco ele. Claro que o calor não vai passar sem ar condicionado, mas tirando isso, estresse, raiva, ansiedade... Isso da pra controlar um pouco com a mente. Sobre o calor, eu fico no ar condicionado no escritório, chego em casa vou pro quarto porque não tenho ar na sala. É o jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas,

Treino de pernas e ombro hj bem bacana, infelizmente o leg da academia ta meio zebrado ai nao tem como puxar a alavanca pra tirar a trava oq resulta em pouquissima amplitude no movimento bemmm meia boca um tanto quanto ridiculo, mas no mais tudo bacana, to notando o ombro saltando e o trapezio tbm, ta ficando bacana, peitoral tbm ja ta quase passando a linha do abdomen kkkk mto bom.

A dieta esta excelente, porem consegui jogar mais 1 peito de frango na parada, resumindo estou comendo uma media de 3 peitos de frango graudos por dia, a batata doce ta bem mais grauda tbm dando uma media de 235-300 gramas, pego a batata cozida e bato no liquidificador com o frango frito coloco um pouco de agua e depois refogo na panela com alho e azeite, puotzzzzz o trem ta ficando bom pra cacete mano, estou bebendo 1litro e 200 de batata doce e frango, oq da algo em torno de 90 gramas de frango e 105 gramas de batata doce por garrafinha fora os ovos cozidos que como tbm qndo bebo a parada, resumindo ta bacana demaissssss, vamo q vamo q o trem nao pode parar. Bora ficar #HUGEEEEE

Proteinas: 206.2

Carbos:405.5

Gorduras: 128.8

Calorias: 3576

Peace out fellas

Ps: clean diet :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas,

Treino de pernas e ombro hj bem bacana, infelizmente o leg da academia ta meio zebrado ai nao tem como puxar a alavanca pra tirar a trava oq resulta em pouquissima amplitude no movimento bemmm meia boca um tanto quanto ridiculo, mas no mais tudo bacana, to notando o ombro saltando e o trapezio tbm, ta ficando bacana, peitoral tbm ja ta quase passando a linha do abdomen kkkk mto bom.

A dieta esta excelente, porem consegui jogar mais 1 peito de frango na parada, resumindo estou comendo uma media de 3 peitos de frango graudos por dia, a batata doce ta bem mais grauda tbm dando uma media de 235-300 gramas, pego a batata cozida e bato no liquidificador com o frango frito coloco um pouco de agua e depois refogo na panela com alho e azeite, puotzzzzz o trem ta ficando bom pra cacete mano, estou bebendo 1litro e 200 de batata doce e frango, oq da algo em torno de 90 gramas de frango e 105 gramas de batata doce por garrafinha fora os ovos cozidos que como tbm qndo bebo a parada, resumindo ta bacana demaissssss, vamo q vamo q o trem nao pode parar. Bora ficar #HUGEEEEE

Proteinas: 206.2

Carbos:405.5

Gorduras: 128.8

Calorias: 3576

Peace out fellas

Ps: clean diet smile.png

 

to curtindo o relato!

ta aprendendo bastante cara... pq vc nao reduz um pouco a gordura e aumenta as proteinas? acho que voce ganharia muito mais... daria pra chegar a uns 250g de proteina ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to curtindo o relato!

ta aprendendo bastante cara... pq vc nao reduz um pouco a gordura e aumenta as proteinas? acho que voce ganharia muito mais... daria pra chegar a uns 250g de proteina ai

Assim, as gorduras q tenho ingerido sao dos ovos do azeite e da castanha de caju, fora isso nao consumo outro tipo de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...