Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston receitado por endocrino ( 1º ciclo ): 250 mg por semana


odracirRG

Post Destacado

Fui consultar com um endócrino que me pediu todos os exames de sangue pertinentes, dando tudo na normalidade entre glicose, colesterol, tireóides, shbg e testo. 

Aí conversei com ele dizendo que já faço academia há bons 8 anos sem nunca ter usado nada  e meus ganhos estagnaram. Receitou-me:

1 aplicação de durateston 250mg 1 vez por semana durante 2 ou 3 meses conforme for minha resposta.

obs: tenho 30 anos

Qual é a opinião de vcs?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Achei bom, uma coisa apenas que eu diria, é que acho desnecessário mais que 8 semanas.

Se você for perguntar isso em outros lugares, vai ter um monte de gente falando que ciclos com apenas 1 Durateston por semana, não dá resultados. Mas isso não é verdade, pois é possível sim haver ganhos com apenas 1 Durateston por semana, e geralmente as pessoas que criticam isso, o fazem por falta de experiência.

Outra coisa que seria alvo de criticas, é o fato de eu ter falado que acho 8 semanas suficiente, pois tem gente que se apega na maie vida do Decanoato da Durateston para falar que ciclos com ela devem ter mais que 8 semanas para se ter resultados, mas também não é verdade, e se quiser depois te mostro uma matéria que explica isso.

Não se esqueça de se dedicar muito na alimentação, treino e descanso nesse período, que é fundamental.

abraços e boa sorte na rotina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, odracirRG disse:

Fui consultar com um endócrino que me pediu todos os exames de sangue pertinentes, dando tudo na normalidade entre glicose, colesterol, tireóides, shbg e testo. 

Aí conversei com ele dizendo que já faço academia há bons 8 anos sem nunca ter usado nada  e meus ganhos estagnaram. Receitou-me:

1 aplicação de durateston 250mg 1 vez por semana durante 2 ou 3 meses conforme for minha resposta.

obs: tenho 30 anos

Qual é a opinião de vcs?

 

 

OdracirRG você é de qual cidade? Eu conheço um endocrinologista aqui de Belo Horizonte que receita anabolizante. O que eu quero saber é se o médico for daqui da cidade de Belo Horizonte eu vejo tem ele no meu convênio, então consulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agradeço as respostas inteligentes e respeitosas que obtive, pensei  q meu ciclo de frango fosse ser hostilizado. 

Sou do Rio grande do Sul, e talvez eu inicie esse ciclo na segunda feira agora. Entretanto o médico não receitou qualquer protetor hepático, nenhuma tpc.. Devido o ciclo ser curto e baixa dosagem. Enfim, acho q seria seguro usar algo pra proteger o fígado pois além dos danos inerentes à droga existe tbm o fato de ingerir bebida alcoolica aos finais de semana qual  a opiniao a respeito disso tambem? sobre alcool e aes?

abraos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, odracirRG disse:

Bom pessoal, agradeço as respostas inteligentes e respeitosas que obtive, pensei  q meu ciclo de frango fosse ser hostilizado. 

Sou do Rio grande do Sul, e talvez eu inicie esse ciclo na segunda feira agora. Entretanto o médico não receitou qualquer protetor hepático, nenhuma tpc.. Devido o ciclo ser curto e baixa dosagem. Enfim, acho q seria seguro usar algo pra proteger o fígado pois além dos danos inerentes à droga existe tbm o fato de ingerir bebida alcoolica aos finais de semana qual  a opiniao a respeito disso tambem? sobre alcool e aes?

abraos

Eu não acho necessário um protetor hepático para um ciclo de 8 semanas com apenas 1 ampola/semana de dura (opinião minha), até pq a dura não é um 17aa, então ela só passa uma vez no fígado. Quanto a beber e ciclar, ou um ou outro. Você já vai estar ''forçando'' seu figado além do normal, se beber tem chance de dar algum problema, agora ou no futuro. O esporte é tão criticado por isso, por pessoas que fazem essa besteria, por favor, não seja um deles! NÃO BEBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...