tuner Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Perdendo definição abdominal devido a dieta hipercalorica mas é gordura mesmo, nda de retenção, rapaz ate agr eu recomendo, mas to achando q quando vc ganha seco seco a massa, pra vc ver tem q ser mt peso mesmo, tipo uns 8kg, menos q isso vc n vê nda, pq vc cresce o corpo todo e ai vc n nota nda, acho q daqui pro fim do ciclo eu bato 10kg de ganho! carai 10 kg de ganho seria rarissimo heim vai que vai
tuner Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 H-stane. comprei um no central dos suplementos .com e na boa, furada. Farinha pura, dois ciclos e nenhum ganho. isso vai de cada um.....
renatomp Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 to empolgado...não vejo a hora de fazer o meu ciclo...vou ver se compro na metade do mês que vem...to meio apertado agora. To pensando em comprar 2 potes...como vcs acham que devo ciclar. faço o 1° ciclo com um pote, faço a TPC e fico 30 Dias em OFF e depois realizo o 2° ciclo e faço TPC. ou faço um único ciclo e tomo os dois potes de uma vez e faço uma TPC mais "forte".
bodybuilding17 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Amigo, o pó do meu não é assim n, é marrom claro, não é branco, é tipo a cor do pó do halovar, mas o cheiro é diferente!
bodybuilding17 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Algum dos dois pegou um h-stane falsificado
Bernardo1 Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Ou os dois são falsificados. hueheuheu
bodybuilding17 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Acho q para ganhar 4,5kg em 10 dias só com dieta é mt dificil, então to achando q é esse seu q é falsificado, fique ligado!
bodybuilding17 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Olha a foto da minha capsula aberta aki Everton Evangelista 1
renatomp Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Olha a foto da minha capsula aberta aki essa é a real neh ? original... vou comprar no ebay pelo paypal, quando chegar se for falsificado eu peço reembolso e não fico no preju.
bodybuilding17 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Se é original eu n sei, mas eu ganhei 3,5kg em 1 semana, agr oq tem nesse pó ai, só deus sabe!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora