Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faça essa pergunta pra você mesmo: É possível eu ganhar 10kg de massa muscular em 1 ano? 

Se a resposta for sim e você imagina que sim, você vai ganhar. Agora se a resposta for não, nem adianta que você não vai conseguir.

A imaginação sempre ganha da vontade.

Para provar isso imagine uma tábua no solo de 10 metros de cumprimento e por 25cm de largura. Está claro que todo mundo pode atravessar essa tábua sem por o pé fora dela. Agora imagine essa mesma tábua na altura de 2 postes de 100 metros. Quem terá então a coragem de avanças um metro apenas, nessa estreita passagem? Sem dúvida. Antes de dar 2 passos apenas, você começara a tremer e, apesar de todos os esforços da vontade, fatalmente cairá no solo. 

Observe que mesmo você tendo vontade de avançar, se imagina que não pode, fica impossível avançar. 

Postado

Faça essa pergunta pra você mesmo: É possível eu ganhar 10kg de massa muscular em 1 ano? 

Se a resposta for sim e você imagina que sim, você vai ganhar. Agora se a resposta for não, nem adianta que você não vai conseguir.

A imaginação sempre ganha da vontade.

Para provar isso imagine uma tábua no solo de 10 metros de cumprimento e por 25cm de largura. Está claro que todo mundo pode atravessar essa tábua sem por o pé fora dela. Agora imagine essa mesma tábua na altura de 2 postes de 100 metros. Quem terá então a coragem de avanças um metro apenas, nessa estreita passagem? Sem dúvida. Antes de dar 2 passos apenas, você começara a tremer e, apesar de todos os esforços da vontade, fatalmente cairá no solo. 

Observe que mesmo você tendo vontade de avançar, se imagina que não pode, fica impossível avançar. 

Ótima postagem cara! Eu acredito e vou alcançar meu objetivo!

Obrigado pelas palavras!

Postado

Hoje fizemos algumas alterações no treibo B.

Ficou assim:

Bi-set:

Remada pronada 3x10

Remada neutra 3x10

Bi-set:

Puxada aberta 3x10

Puxada supinada 3x10

Tradicional:

Elevação frontal 3x10

Drop:

Bíceps barra W 3x10

Drop Bi-set:

Bíceps polia 3x10 (drop)

Antebraço polia (pegada pronada) 3x10

Tradicional:
Abdominal lateral na polia 3x15

Abdominal giro na máquina 3x15
Extensão de tronco 3x12

Treino extenso, mas tá valendo!

Meu diário: www.ganhandomusculos.com

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Dá pra ganhar 10 Kg em um ano.

Se você tem dez quilos abaixo da altura aí é fácil.

A primeira coisa que você tem que entender é que natural aumenta a força e portanto os pesos aos poucos.

Que o volume muscular é proporcional à força.

Alimente-se corretamente, com dieta de culturismo, uma dessas que a gente sugere aqui, e basta malhar 45 minutos por dia  malhando músculas diferentes a cada dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...