Ir para conteúdo
Guiiibismarck

Help Ciclo (trembolona, Boldenona, Enantato de Testo, Propinato de Testo e stanozolol)

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Eh ai Marombas,
de Boa ?

preciso de uma ajuda para montar meu ciclo,

25 Anos, 85kg, 1,77cm BF 8% 8 Anos malhando
Sumplementação da melhor qualidade,
Whey, Pré-Workout, Fisk Oil, Amino e etc...

Tenho aki comigo os seguintes incentivos

1 trembolona             10 ml 75mg
1 Boldenona              10 ml 50mg
1 Enantato de Testo  04 ml 250mg
1 Propinato de Testo 15 ml 200mg
1 stanozolol                20 ml 50mg

quero mandar tudo pra dentro, como que vcs acham que deveria fazer a incercao no meu organismo,

pensei assim,

1 semana,
150mg trembolona 
150mg Boldenona
250mg Enantato de Testo
600mg Propinato de Testo
200mg stanozolol

2 semana
150mg trembolona 
150mg Boldenona
250mg Enantato de Testo
600mg Propinato de Testo
200mg stanozolol

3 semana,
150mg trembolona 
150mg Boldenona
250mg Enantato de Testo
600mg Propinato de Testo
200mg stanozolol

4 semana
150mg trembolona 
150mg Boldenona
250mg Enantato de Testo
600mg Propinato de Testo
200mg stanozolol

5 semana
150mg trembolona 
50mg Boldenona
600mg Propinato de Testo
200mg stanozolol

TCP

Vitamina E: 1.000UI/dia
Proviron 30 caps de 25mg

1º Dia:

300mg Clomifeno 

2º ao 11º Dia:

100mg Clomifeno 

12º ao 21º Dia:

50mg Clomifeno 

Espero que vcs me ajudem, estou aki para isso, pois preciso de ajuda, o que vcs acham ? me dee algumas dicas como melhorar isso.
Mto agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, trocando em miudos

primeiro vem a testosterona, depois a boldenona, depois vc coloca trembo junto com stano...

vc pode começar o ciclo usando a testosterona junto com a boldenona e finalizar ele usando testosterona, trembolona e stano, esta seria a forma mais ideal...

não gaste sua bold junto com a trembo e stano, não são sinergicas... bold apesar de ser para ganhos secos tá mais pra bulk, clean mas bulk mesmo assim, ela seria a prima limpa da deca... então faz ai uma fase androgenica e põe a bold em 200 a 400mg semana e depois que acabar o uso dela põe a trembo junto com a stano que vai ter um efeito legal.

tpc eu iria de 25 dias

05 dias com 100mg de clomid

20 dias com 50mg de clomid

e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

bom, trocando em miudos

primeiro vem a testosterona, depois a boldenona, depois vc coloca trembo junto com stano...

vc pode começar o ciclo usando a testosterona junto com a boldenona e finalizar ele usando testosterona, trembolona e stano, esta seria a forma mais ideal...

não gaste sua bold junto com a trembo e stano, não são sinergicas... bold apesar de ser para ganhos secos tá mais pra bulk, clean mas bulk mesmo assim, ela seria a prima limpa da deca... então faz ai uma fase androgenica e põe a bold em 200 a 400mg semana e depois que acabar o uso dela põe a trembo junto com a stano que vai ter um efeito legal.

tpc eu iria de 25 dias

05 dias com 100mg de clomid

20 dias com 50mg de clomid

e mais nada

Muito obrigado pela sua Dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o anklyn. Muitas drogas e pouca quantidade de todas elas!

Trembo pra usar no mínimo 300mg/sem durante 5-6 semanas. Ou seja precisa de 20mls e não de 10.

Enantato de testosterona era bom ter no mínimo 10mls que daria pra usar junto com as 15ml de propionato bem.

e 10ml de boldenona de 50mg não fazem nem cócegas.

Então eu diria pra comprar + 10ml de enantato e + 10ml de trembo.

faça assim:

1-6 enantato 600mg/sem

1-5 boldenona 100mg/sem ( se quiser compra mais e vai até a 8o semana com 150-200mg)

7-10 propionato dsdn

6-10 trembo dsdn na semana

6-10 stano dsdn

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ciclo foi refeito

1-6 Enantato de Testo 500mg/semana
1-6 Boldenona 150mg/semana
6-10 stanozolol dsdn = 1ml/50mg
6-11 Propinato de Testo dsdn = 1ml/200mg
6-12 trembolona dsdn = 1ml/75mg

Então irei usar

12 ml Enantato de Testo
18 ml Boldenona
12 ml stanozolol
15 ml Propinato de Testo
18 ml trembolona

e agora o q vc acharam ? tah bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclo foi refeito (2 Parte)

1-6 Enantato de Testo 500mg/semana
1-6 Boldenona 250mg/semana
6-10 stanozolol dsdn = 1,5ml/75mg
6-11 Propinato de Testo dsdn = 1ml/200mg
6-12 trembolona dsdn = 1ml/75mg

vou usar os seguintes 
12 ml Enantato de Testo
30 ml Boldenona
20 ml stanozolol
15 ml Propinato de Testo
18 ml trembolona

Agora os incentivos tah bacana ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por CaaioSP
      Salve marombada fmz? Mais uma vez eu aqui, dessa vez venho pedir opinião de vocês, sobre como obter o máximo de ganhos usando trembo e propionato.
      Não estou me importando tanto com a qualidade muscular, como alguns de vocês que já acompanharam meus relatos, sabem que sou ectomorfo e bem ecto! 
      Fiz um ciclo a aprox 2 meses atras mandei diana e sustan 300mg, ganhei aprox 6kg mais ja perdi uns 3kgs.
      Dessa vez quero tomar a trembo, e vou tomá-la com propionato, ambos da mesma marca (FM - Fórmula magistral). 
      Fiz alguns exames e está tudo correto, apenas o eixo hormonal que deu uma caida pós o ciclo.
      Gostaria de saber oque vcs me aconselham, sobre dieta, e treino, será que consigo 10kg + num ciclo desses? O ciclo ficará assim:

1-8 Acetato de trembolona 75mg (dsdn)
      1-8 Propionato de testosterona 100mg (dsdn)
      1-10 HCG 250ui 2x na semana

TPC: Serms

Oque faço?
      "Como de tudo" batendo muitas calorias (Claro sem refri, doces e frituras)
      Ou como limpo?

Quero aproveitar o máximo da droga pra ganhar o máximo possível, pois tenho facilidade até demais, um vacilo meu e eu perco uns kgs... 
      Então gostaria de ganhar o máximo possível, e depois talvez um clembo pra dar uma secada, ou melhor, só mudar minha dieta e mandar uns aeróbicos e sem AES conseguiria secar legal.
      Lembrando que to com uma parte da grana na mão e ainda nao to com a grana toda, provavelmente darei inicio daqui uns 15 dias... 

Valor do ciclo: 1050 reais (contando com o hcg que é da marca chorulun)

Altura: 1,86
      Peso atual: 74kg (Estou comendo de tudo e mandando 4mil calorias diarias pra tentar manter o máximo possivel até chegar o ciclo, mesmo assim tá díficil)

Espero não receber críticas, pois muitos já erraram em algo (Treino desde os 13, treinando e voltando) e levo esse esporte a 2 anos a sério sem parar!
      Agradeço desde já, e como outros relatos sempre acompanharam e me ajudaram acredito que nesse vão me ajudar tbm! Valeu marombada! Bora ficar grande! Abraços

Detalhe: Pretendo competir
    • Por severino_
      Eae bando de maromba, td tranquilo?

Bom, venho aq em busca de conhecimento, espero que possam me ajudar, tenho 18 anos (faço 19 em 4-5 meses) treino a mais ou menos 2 anos, creio q treino certo e me alimento bem, tenho um bom shape, minha genética é muito boa, só que resolvi ciclar, me perguntam mt pq n treino pra competir como men's physique, alguns instrutores já me quiseram ser meu coach e tal mas no momento n tenho interesse, quero só por um shape foda e futuramente eu possa pensar nessa possibilidade, estou pesquisando já a algumas semanas e quero fazer td certo, só irei começar o ciclo qnd já estiver td planejado e eu n ter mais duvidas nenhuma, nem sobre ciclo, dieta e tpc
      Altura: 1,80 / Peso: 78kg(varia bastante77,78,79,80kg) deixarei algumas fotos do shape contraído.
      Como primeiro ciclo, n conheço meu corpo e quero ganhos secos, n viso um ganho enorme, pd ser poucos kgs, só que com qualidade, o tão "impossível' crescer seco rsrs
      Em primeiro lugar quero o ciclo com menor possibilidade de colateral possivel, por isso uma baixa pra razoável dosagem dos produtos, um ciclo de 6 semanas, pretendo fazer o seguinte:
      Oxandrolona:
      1-6 semanas: 30 ou 40mg todo santo dia
      Dura ou stan:
      Nesse ponto que tenho mais dúvida, qual dessas para meus objetivos e qnt, lembrando que quero a minima dosagel possivel q me der bons resultados.
      Tpc: não pesquisei mt ainda a respeito, o que vcs me indicariam?
      Dieta, visando que quero crescer seco, me deem algumas opniões, meu instrutor me passou essa:
      Pretendo fazer AEJ 4 a 5 vezes por semana.
      REF1
      5 ovos inteiros
      70g aveia
      20g pasta de amendoim
      2 bananas
      REF 2 = REF 3
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      INTRA TREINO
      5g bcaa
      PÓS TREINO liquino
      Dextrose+whey on
      REF 5 solida
      1 maçã
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite  
      REF 6
      200g arroz ou 200g batata doce
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      REF 7
      Vitamina de banana + albumina + pasta de amendoim

Se eu realmente for fazer, relatarei td aq, opinem sobre td!

• Por Toxi
      Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim.
      Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso: 82kg Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar.
      Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana.

Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível

Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma):
      1-12 - 375mg Testosterona blend 1-12 - 300mg Trembolona acetato 1-6 - 30mg dianabol oral/dia 7-12 - 300mg Masteron Eu não gosto de doses altas, porque o resultado vem do trabalho duro, óbvio. Nessas doses eu evito colaterais mais graves e assim usar outro tipo de medicamento (como IA ou SERMs pra estrogênio). O objetivo da testosterona e da trembolona é óbvio, maior queima de gordura, manutenção da força e do rendimento, apesar da trembolona conhecidamente reduzir a capacidade respiratória. O dianabol vem como um contraregulador da trembolona, já que ele eleva os níveis de dopamina e também é bastante interessante no cut pelo efeito nos receptores de glicocorticóides. O masteron vem em seguida, substituindo o dianabol pra dar aquele aspecto mais fino na pele. Se a mente não responder bem, eu reinsiro dianabol pra manter a dopamina legal. Aliás, a combinação de trembolona e dianabol costuma dar uma densidade excelente.
      Estou aplicando em 3x na semana, o que dá 1,5ml por aplicação. Sempre nos ombros e com agulha hipodérmica, aquela de 20mm. Indolor e muito precisa,  recomendo.
      É provável que eu use T3, considerando seus benefícios pra saúde e a destruição do meu metabolismo frente a anos de restrição calórica. Eu gosto de comer pouco e francamente não lembro quando foi a última vez que comi mais de 3000 kcal por dia.

Rotina que estou seguindo:
      Eu costumo acordar sempre 8h30~ e tenho feito aeróbico em jejum de intensidade moderada entre 9h e 10h da manhã. O tempo varia de 20 a 45 minutos, conforme minha disponibilidade no dia.
      Às 11h20 faço meu desjejum, aqui eu faço no restaurante popular que tem aqui perto de casa. Eu gosto porque a comida é saborosa, é barato (R$ 3,00) tem qualidade nutricional e me poupa muito tempo (entre preparação, louça, etc.), normalmente eu como feijão, arroz, vegetais e alguma fonte de proteína que costuma ser carne com um acompanhamento. Sempre tem uma fruta como sobremesa, eu costumo pegar dependendo da opção. Como a quantidade de proteína é baixa eu costumo fazer uma sobremesa em casa com abacate e Soy Protein da Growth Suplementos, gosto da Soy por ser barata e muito concentrada (melhor custo/benefício).
      15h00~ faço outra refeição com 4 ovos, queijo branco colonial e vegetais. Adoro vegetais.
      17h00~ costumo fazer meu treino que está sendo em superset todo ele. Por exemplo, se são 5 exercícios para peito, eu faço os 5 exercícios em sequência. Procuro manter a intensidade sempre alta. Em seguida faço 15 minutos de aeróbico. Essa semana pretendo fazer simulador de escada pra avaliar o gasto energético frente a corrida.
      18h30 é quando faço meu pós treino sempre com frango, batata doce, vegetais e bananas. Eu adoro vegetais. Aliás, coma vegetais. Gosto de usar molho barbecue no frango e batata doce, o da Heinz é meu preferido.
      22h30 faço a minha ceia normalmente idêntica ao pós treino.

Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe 
      Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk
      Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário.
      Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha
      Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é.

• Por Ric_Rock83
      Ola galera,

Vou fazer esse ciclo, o que acham? Queria dicas para o que tomar de protetores, e tal, alimentação, e uma TPC massa...

10 semanas
      Masteron - Propionato de Drostanolona: 50mg dsdn
      Propionato de testosterona - 100mg dsdn.
      Boldenona 1ml com propionato para ajudar nas dores. Dica do Jason
      Fenilpropionato de Nandrolona - 50mg dsdn.

tenho 34 anos 1,83 e 83Kg bf: em torno de uns 18%

segue medidas:
      Peso
      83

Peitoral
      111
      Bíceps D
      37
      Bíceps E
      37
      Antebraço D
      29
      Antebraço E
      29
      Abdômen
      94
      Glúteos
      104
      Coxa D
      63
      Coxa E
      63
      Panturrilha D
      39
      Panturrilha E
      39

• Por Bocardi
      Vou relatar meu ciclo de bold com oxan.
      1° a 10° semana, 50 mg de bold, 1x na semana.
      5° a 12° semana, 20 mg diarios de oxan, divididos em 2 ou 3 doses ( vou manipular).
      Tenho dieta montada por nutri esportivo, treino há 2 anos ( aumentei o peso neste período, +5 kg) .
      Objetivo: bulking, aumentar massa magra.
      Tenho 31 anos, 1,68 altura, 67 kg.
      07/08, 1° aplicação, 50 mg de bold. Me apliquei sozinha, pesquisei muito, assisti vídeos, foi bem tranquilo!
Esta popup será fechada em 10 segundos...