Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endurecer e definir , mas não crescer!


JúR

Post Destacado

Tirando as barrinhas e os biscoitos, ambas as opções estão razoáveis, tente ingerir mais proteínas, verduras e frutas, inclua isso se possível nessa sua dieta. Como tem esses 4 quilos em excesso, além da musculação, você vai fazer aeróbicos bike, esteira e/ou aeróbica e abdominais, eu não sei se na sua academia tem aulas de spinning, se tiver manda bala junto com a aeróbica. Se não tiver nenhuma dessas opções, 30 mim de ergométrica, 30 min de esteira e 45 min de musculação. Após eliminar esses 4 quilos indesejáveis, você pode ficar só na musculação e inclusive pensar em crescer caso seja da sua vontade. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tirando as barrinhas e os biscoitos, ambas as opções estão razoáveis, tente ingerir mais proteínas, verduras e frutas, inclua isso se possível nessa sua dieta. Como tem esses 4 quilos em excesso, além da musculação, você vai fazer aeróbicos bike, esteira e/ou aeróbica e abdominais, eu não sei se na sua academia tem aulas de spinning, se tiver manda bala junto com a aeróbica. Se não tiver nenhuma dessas opções, 30 mim de ergométrica, 30 min de esteira e 45 min de musculação. Após eliminar esses 4 quilos indesejáveis, você pode ficar só na musculação e inclusive pensar em crescer caso seja da sua vontade. Bons treinos!

 

Vou começar a fazer as mudanças hoje mesmo! Já faço esteira e bike na academia.. agora que vou passar a ir de manhã (a partir do dia 18) participarei das aulas, que antes eu nunca ia na hora que começavam. Vou começar a tomar o whey como mais uma fonte de proteína para não ficar comendo toda hora atum, frango e ovo. O oxyelite eu já comprei.. se continuar mantendo o peso mesmo alterando as coisas na dieta e no aeróbico, começarei a tomar para mandar esses 4 quilos pra longe de mim.

 

Assim que eu conseguir evoluir na minha meta dou notícias!

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, na boa, você pode até querer fazer a dieta que quiser, mas o ideal é sempre se basear numa tabela de dieta de um nutricionista e ir alterando isso ou aquilo conforme sua necessidade, eu fiz algo parecido, mas eu tive que pesquisar muito mesmo. Era todo dia na internet lendo isso e aquilo. Então ou você se torna seu nutricionista, se informando sobre tudo e correndo todo dia atrás de informação ou vai atrás de um profissional. Fazer sem conhecimento algum é fria... 

 

E para perder peso o ideal não é Whey e sim albumina por que a albumina é menos calórica e é uma boa fonte de BCAA's. Assim, você fica com o melhor dos dois sem gastar muito. Mas vale lembrar que ao consumir proteina, sua perda semanal será menor do que alguém que faz dieta sem o uso de proteina como suplemento... 

 

Sobre termogênicos, isso depende, há pessoas que precisam de termogênico que agem mais progressivamente, tipo ao longo do dia e há pessoas que necessitam de termogenicos apenas na hora do exercicio. Voce não precisa gastar rios de dinheiro com um se não quiser. Por incrivel que pareça, 200ml de café soluvel sem adoçante e sem açúcar é muito eficiente, bem como tomar chá preto e outros chás energéticos. Não precisa gastar 100 pila em termo, é só usar a cabeça um pouco que você vai ver que irá conseguir algo mais natural sem gastar tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...