Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

vc acha que anda mancando? tu já fez uma aplicação de SEO na panturrilha? imagina vc fazendo nas 2? ahahahahahaha depois chega na coxa e carrega com testo e na outra carrega com deca! parece que tu vai precisar de muleta... doi mesmo, 2 ou 3 dias fodido, mas a dor passa cara, algumas substancias doem mais que outras isso é bem normal, tomar esses anti-inflamatórios vão te fazer um mal muito grande, melhor segurar um pouco a dor e monitorar o local, ficar atento a edemas, vermelhidão e coisas do tipo, mantenha sempre limpo o local!

 

abcs irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vc acha que anda mancando? tu já fez uma aplicação de SEO na panturrilha? imagina vc fazendo nas 2? ahahahahahaha depois chega na coxa e carrega com testo e na outra carrega com deca! parece que tu vai precisar de muleta... doi mesmo, 2 ou 3 dias fodido, mas a dor passa cara, algumas substancias doem mais que outras isso é bem normal, tomar esses anti-inflamatórios vão te fazer um mal muito grande, melhor segurar um pouco a dor e monitorar o local, ficar atento a edemas, vermelhidão e coisas do tipo, mantenha sempre limpo o local!

 

abcs irmão!

 

Entao brother, só ando meio encabulado com a vermelidão.

geralmente só ocorre no 3º e 4º dia, eu estou passando pomada, fzendo massagem com agua quente, e quando fica mto foda msm, apelo pros anti inflamatórios, mas sei que nao é o melhor a se fazer..

Enqto a dor, creio qe da pra aguenta sim, o foda fico preocupado que a inflamação evolua e por isso acabado entrando no anti-inflamatório, algum sintoma de devo ter mais atenção?

 

Amanha ja fexo a segunda semana, (GRAZADEUS) só falta mais 2 de testenat HAUHAUA

Mas apesar da dor, tenho tido bons resultados, até agr tive um aumento bom de força e resistencia e sinto que to com mais disposição durante o dia, e acho que com esse gasto maior de energia to até dormindo melhor.

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vermelhidão, textura da pele, do musculo... eu tô com os vastros laterais fodidos por causa de injeções... na verdade 1 deles tá fodido por um erro idiota meu, coloquei a merda da agulha num angulo errado, como deslisou sem dor achei legal e continuei... fiz a aplicação e a merda tá feita... 1 ou 2 semanas até essa porra voltar ao normal, mas no meu caso isso vc sente na textura do musculo... de qualquer forma eu mantenho os k-tapes apertados e vou pra minhas séries, isso sim faz vc ter vontade de chorar numa série infernal.... mas pelo que vc falou tá tranquilo, mantem firme ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vermelhidão, textura da pele, do musculo... eu tô com os vastros laterais fodidos por causa de injeções... na verdade 1 deles tá fodido por um erro idiota meu, coloquei a merda da agulha num angulo errado, como deslisou sem dor achei legal e continuei... fiz a aplicação e a merda tá feita... 1 ou 2 semanas até essa porra voltar ao normal, mas no meu caso isso vc sente na textura do musculo... de qualquer forma eu mantenho os k-tapes apertados e vou pra minhas séries, isso sim faz vc ter vontade de chorar numa série infernal.... mas pelo que vc falou tá tranquilo, mantem firme ai!

 

Entao, meu unico medo era essa vermelidão..

A pele ta normal, só qe do 3º ao 5º dia fica uma vermelidão no local e mto dolorido, ai me borro com medo de uma infecção sei la..

Mas vo continuar firme, alterei algumas coisas na dieta, deu uma reduzida no carb, aumentei a proteina, to sentindo o corpo bem melhor, to vendo os treinos fluirem mais, to até me sentindo mais inxado ;P

 

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeee!

 

5ª aplicação hoje, suaaaave!

 

DOR PAKAAAARAI na busanfa, mas fzr oq HAUHAUUA

O que me motiva é qe só mais 3 testenat e entro no ciclo 6 *-------*

 

Treino mto fodaaaa, aumento de força mto bom.. to gostandoooo ;)

O corpo axo q devido a mudança principalmente na dieta, ja deu alguma alteração, pelo menos o pessoal tem me falado qe to ficando mais fortin :P

 

Medidas Atualizadas:

Braço E: 38

Braço D: 38,4

Peito: 113

ABM: 84

Coxa D: 57

Coxa E: 58

Pant D: 41

Pant E: 42

 

Vlwssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, após a 6ª aplicação estou com bastante dor nos gluteos.

Hoje na aplicaçao, na 1ª tentativa voltou um pouco de sangue na seringa qe foi espelido, foi aplicado em outro local e neste 2º local sangrou um pouco após a retirada da agulha e agora esta roxo e dolorido..

Isso é normal? O roxo pode ser em função ao sangramento?

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...