Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

sim, provavelmente pegou um vasinho e rola um edema basico, esquenta não, as proximas faz no ombro, 1 de cada lado.

 

eu atualmente tô fazendo na panturrilha apesar de n curtir testo na panturrilha, porem é o local onde eu aplico menos e queria dar descanso pro meu corpo, eu aplico todos os dias né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera, após a 6ª aplicação estou com bastante dor nos gluteos.

Hoje na aplicaçao, na 1ª tentativa voltou um pouco de sangue na seringa qe foi espelido, foi aplicado em outro local e neste 2º local sangrou um pouco após a retirada da agulha e agora esta roxo e dolorido..

Isso é normal? O roxo pode ser em função ao sangramento?

 

Vlws

 

É norma cara,  o vallyris ja te falou tudo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor uma pergunta, qual agulha tu ta usando? E tu ja experimentou usar gelo?

 

Cara, tava aplicando com 25x8, mas ontem acabei fzendo a burrada de aplica com 25x7 tb ;~

dói bem mais!

 

 

Deu uma melhorada na dor e no aspecto..

Falta só mais 2 dessa porra de testenat, fala proc da um pump bom, deu algumas mudançinhas ja, mais VSF testenat NUNK MAIS!!!!!

 

Vally, aplica nos delt não dá cara..

Trava, eu nao consegui treinar :S

vo aplica os ultimos 2 de testenat 1 em cada gluteo mesmo e ja era, o ciclo-6 começo nos delt pq dizem ser indolor :P

 

 

Vlwwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tava aplicando com 25x8, mas ontem acabei fzendo a burrada de aplica com 25x7 tb ;~

dói bem mais!

 

 

Deu uma melhorada na dor e no aspecto..

Falta só mais 2 dessa porra de testenat, fala proc da um pump bom, deu algumas mudançinhas ja, mais VSF testenat NUNK MAIS!!!!!

 

Vally, aplica nos delt não dá cara..

Trava, eu nao consegui treinar :S

vo aplica os ultimos 2 de testenat 1 em cada gluteo mesmo e ja era, o ciclo-6 começo nos delt pq dizem ser indolor tongue.png

 

 

Vlwwws

 

Blz manow, boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm nunca tinha voltado sangue, ontem foi o primeiro dia..

Cheguei aqi no trampo, vi a bunda roxa e tava doendo pacaraio ai fiqei cabrero, mas creio qe deve ser apenas vaso sanguineo mesmo.

 

Fala proc essa testenat é sem condições véi, ela é boa, da resultado, mas nao dá cara dói demais!

Eu axava stano dolorido, mais perto disso aqui é praticamente 1 beliscão :S

 

Unicos colaterais que tem batido forte são, pele oleosa (aparecimento de espinhas - nao mt).

Irritação (Pqp além da testosterona elevada, a dor qe to sentindo ajuda eu fica 10x mais irritado)

 

Fora isso nada demais, treinos fortes e intensos!

 

O pessoal qe nao me via a 1 mes e tals tao td falando qe eu dei uma secada na pança e to ficando fortin ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que mudei meu treino e ontem reduzi + 100g de carb da dieta.

Quero obter o ganho maximo 'seco' porque logo após este ciclo irei diminuir a BF pro fim do ano fzer um ciclo cavalar :P

 

Ela ta basicamente assim:

Kcal      Prot        Carbo
2317     238,6      154,52
 

Dia 14 - Ciclo 6 ON!

Dia 15 - Stano ON!

 

 

Bora que bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...