Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aeeee galera, continuando os relatos:

Stack atual: Com a interrupção do ciclo, terei 2 semanas a menos de fatburn do C6 ;(

Mas em compensação, hoje o correio entregou minha oxan *-*

Começa ela na segunda, junto com o clemb novamente, quero seca essa barriga logoooo!

Fds fui pra casa da minha vó, (cidade visinha aqi) e chegando lá o pessoal ate assustou cmg kkkk

Fazia 1 ano que eu nao ia la, e a ultima vez qe fui devia ta com uns 100KG de banha pura kkkkk :P

Isso é mt bom, me motiva a buscar cada vez melhorar mais!

Coleterais:

* Espinhas, tive um aumento grande no numero de espinhas.

* Líbido, ultimamente axo que devido ao stano senti algumas alterações, ta td funcionando normal, porém parece qe perdi parte do apetite, nao sei se esta dentro do normal mas é que tp 'eu sou mt tarado mesmo' mas ultimamente nao tenho me preocupado tanto com isso.

Atualizando as medidas principais:

Biceps 40/ abdm 83/ peso 85,4

Vlwes

Postado

cara, vai com calma nesse stano viu, seu figado vai acabar se fudendo , stano é bem hepatotóxico ;P 

decidiu mesmo fazer o cruize?rsrs pq vc n faz a tpc logo cara e espera 2 meses pra mandar um ciclo monstro logo? lembre-se que seus receptores vão estar mais saturados e no prox. ciclo as dosagens vão ter que ser um pouco maiores hehehe

Postado

Vo fzr os exames sexta feira pra encargo de consciecia kkk

Se tiver td ok eu prossigo com o protocolo, que é mandar essa cruize e dps vim com um blast nao tao pesada qe seria Fenil/Tremb/Masteron..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...