Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu prefiro tamox, pelo simples fato de ser uma substancia mais poderosa e precisar de menos dosagens para fazer efeito, e ele tem melhor desempenho no quesito recuperação de LH e FHS. 

Postado

eu prefiro clomid pq na literatura cientifica para o tamox existe relato de redução da produção de gh/igf... então uso tamox só em casos de sensibilidade no peito para evitar gineco mesmo...

Postado

eu prefiro clomid pq na literatura cientifica para o tamox existe relato de redução da produção de gh/igf... então uso tamox só em casos de sensibilidade no peito para evitar gineco mesmo...

Dessa eu não sabia, com certeza é um fator a se levar em consideração. Tem que ver se o custo x beneficio pra saúde como fica. Na minha prox. tpc irei de clomifeno então e vou comparar os exames pra ver se houve uma redução muito significativa , é treta mesmo diminuir IGF-1 , GH então nem se fala rsrs. Muitos falam tb que o clomid da mais colaterais né, mas não sei pois nunca usei. Bom mesmo ia ser não precisar fazer tpc kkkkk

Postado

hoje em dia eu não faço mas quando eu fazia usava clomid.

não faço tpc pq ficon, e no lugar da tpc eu ciclo hcg

sempre tenho tamox por perto pra o caso de sensibilidade, de resto algumas caixas de clomid guardadas para o caso de eu resolver fazer uma tpc.

Postado

hoje em dia eu não faço mas quando eu fazia usava clomid.

não faço tpc pq ficon, e no lugar da tpc eu ciclo hcg

sempre tenho tamox por perto pra o caso de sensibilidade, de resto algumas caixas de clomid guardadas para o caso de eu resolver fazer uma tpc.

vc é doido cara kkkk não se importa cm sua parte hormonal não? ta que a TPC é desnecessária, mas se vc der o tempo entre ciclos BEM espaçado pra seu eixo voltar ao normal.

Postado

Domingo devo colocar alguma.

Relatando o inicio e fim =)

Sobre a libido, alguma ideia?

Sera que só com o tempo + tpc volta?

Normal é voltar sim, mais tu não começou a tpc muito antes não? Tipow, se tu começar a tpc enquanto tu ainda estiver muitos metabolitos da droga no organismo, o SERMS não vai conseguir fazer efeito não, o que aumentaria o seu tempo de tpc.... E cuidado com essa dieta muito restritiva, geralmente na tpc vc perde um pouco, imagina então com dieta muito restritiva...

Postado

Isso é meio controversio, mais parece existir sim, mais é totalmente empirico, não tem nada comprovado não, apenas o que se tem comprovado é que por dosagens bem menores do que o clomid, o tamox recupera bem a testo endogena é bem mais forte combatendo o estrogenio e para varia a sua utilização por um periodo maior de tempo não baixa a sensibilidade do eixo gnrh no hipotalamo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...