Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Usando tamoxifeno ou clomifeno está OK pra uma tpc.

O que voce nao pode fazer é parar no meio da tpc por achar que ja recuperou seu eixo.

Foi o meu erro durante o meu 1º ciclo.

Parei de tomar tamoxifeno no 18º dia... resultado, meus hormonios ainda estavam desregulados... passei noites em claro e suando frio!! Fora que a perda foi bem grande tambem...

A tpc é a parte em que vc deve estar mais atento no ciclo...

deve ser bem completa para redução minima de musculatura e etc..

Entre tamoxifeno e clomifeno, eu prefiro 1000x o clomifeno...

150mg...100mg..50mg... degrau!

Postado

vc é doido cara kkkk não se importa cm sua parte hormonal não? ta que a TPC é desnecessária, mas se vc der o tempo entre ciclos BEM espaçado pra seu eixo voltar ao normal.

me importo, pq tu acha que eu ciclo hcg? auhauahuahauhauahauhauahuaha

mas me entenda, estou on-fire, tem tanto tempo que todo dia tomo agulhada e que vou enmendando um ciclo no outro que nem mesmo sei quanto tempo é... pretendo segurar um pouco agora no mês que vem p voltar com tudo no final do mês, mas n vou fazer tpc, vou usar hcg e deixar o eixo por ele mesmo... com testo acima de 7000 (não leu errado é 7 mil mesmo) vai demorar um tempo grande até ela cair até pelo fato de eu sempre dar preferencia a esteres longos... então se eu passar 1 mês sem ciclar ainda assim vou estar com a taxa de testo acima do normal, até pq eu vou usar hcg e produzir testo endogenamente na marra mesmo.

não mando ninguem seguir minha ideia de ficar on-fire por tanto tempo, eu pesei bem tudo, eu sei que corro um enorme risco de depender de reposição de testo durante toda minha vida que se não for abreviada por alguma malária (uahauahuahauh ok, peguei pesado) se não for abreviada por nenhum fator externo levando em consideração a estimativa de vida calculada na minha familia me faltam bons 55 anos.

tpc é necessária a todos aqueles que gostam de ciclar mas querem se manter longe dos perigos da dependencia de testosterona exogena. (dentre outros males)

Postado

Val só não concordo contigo porque , como nos sabemos, os receptores androgenicos saturam, então de que adianta ficar onfire o ano todo sem parar e sem fazer tpc? por isso que seus ganhos estagnaram mesmo vc tomando 1g de deca ;P

Postado

nops, meus ganhos estagnaram por uma má combinação de drogas de cutting com bulk em tempos errados, planejamento não feito por mim.

de qualquer forma atualmente com 7,5% de bf e 75kgs as pessoas dizem que eu pareco estar maior...

de qualquer forma eu tive ganhos, mas não o tipo de ganhos que eu queria, não estava procurando qualidade, queria quantidade... bater os 100kgs era meta, foi pelo ralo, vou ter que me contentar com fechar o ano com 90kgs

e vamos ser honestos, quantos prós não passam o ano inteiro ciclando? por isso já existem SARMS, e muita gente faz tpc com peptideos...  eu mesmo ja fiz e é impressionante como da diferença, vc entra e sai de ciclo como se estivesse ciclando... tem o gh tbm que ajuda... são vários fatores combinados.

concordaria com vc se fosse apenas para o uso de aes... mas quando se coloca outras coisas em jogo a coisa muda bastante.

Postado

é, eu não tenho tanto conhecimento assim pra debater rs, nem lembrava da existencia dos SARMS, pois só dei uma leve lida a muito tempo, ta na hora de voltar a estudar :D

Postado

eu tb cara kkk mas não sei vc, as vezes eu fico meio entediado por não saber o que procurar, as vezes os assuntos vem em horas que eu não to muito afim e eu acabo esquecendo ;P as vezes por preguiça mesmo, e por falta de tempo ;P como eu to fazendo monografia, nesse momento ta meio foda de estudar sobre AE's e afins. Quando eu terminar, EU VOLTO HUHUHOHOHAHAAH apesar que quero prestar vestibular pra Ed. Fisica no ano que vem ^^ 

kk vamo para de "Poluir" o topico do taylor rs

Postado

Salveeee galera!

Terceiro dia TPC!

rlx cara, coisa de 1, 2 semanas NO MAX sua libido volta, tamox é batuta pra aumentar testo ^^ 

Cara, ja senti uma leve melhora! O zezin ta funcionando normal, porém parece que aqele apetite sexual qe eu tinha foi pro espaço kkkk, mas ja deu uma voltada, creio que mais 1 semana ja ta suave denovo =)

ou use um tribulus da vida....

Cara to usando 1g/dia, mas na boa? to usando só pq ja tinha aqi em ksa, porque pra mim isso nao tem efeito nao HHHHAHAHAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...