Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera como amanha devo atualizar alguma foto, hoje já vou atualizar as medidas.

ANTES:

Peso: 90,7 KG

BF: 18% (aprox)

Braço Dir: 37

Braço Esq: 37

Peito: 109

ABD: 91

Cx D: 56

Cx E: 56

Pant D: 40

Pant E: 40,8

Agora:

Peso: 85,2 KG

BF: 14~15% (deve ta em torno disso, faço avaliação no começo do mes agr)

Braço Dir: 39

Braço Esq: 39

Peito: 112

ABD: 82,6

Cx D: 58

Cx E: 58

Pant D: 42

Pant E: 41

Continuando o relato da TPC,

Tudo tranquilo por inquanto, to sentindo minha libido bem melhor já, a retenção ja foi quase toda embora, agora só preciso ficar ligado em relação ao E2 porque to com oleosidade demais (mt espinha) tenho acordado varios dias anoite suaando pakas (isso pq aqi ta bem frio) e tenho tido algumas variações no humor.

Lembrando que o clembuterol ta on-fire e a dieta ta 100% *-*

Vlws ;*

Postado

UIHAEIUEAHUIEAIHAE pow maaano, é que na maioria das vezes eu atualizo do pc aqi da empresa :/

Em casa qse nao tenho tempo, mas prometo pra essa semana ainda kkkkk

Ibagens?

ME DE IBAGENS

Falou de mim mas ta devagar tbm ai com as fotos em mano! uhauhauhauha

Vlw man!

bom hein.

Postado

Vlws sz

Então galera, vou manter por inqto este protocolo, pra baixar a BF ao maximo até meu proximo ciclo que será em agosto/setembro.. ;)

Ai no proximo meto um bulk limpo pra crescer sucegado, já que a santa trembolona ajuda segurar a bf kkkkkk

Postado

Vlws sz

Então galera, vou manter por inqto este protocolo, pra baixar a BF ao maximo até meu proximo ciclo que será em agosto/setembro.. wink.png

Ai no proximo meto um bulk limpo pra crescer sucegado, já que a santa trembolona ajuda segurar a bf kkkkkk

trembolona pelo menos comigo segurou o ganho de peso legal, igual GH faz.  N faz a besteira que nem eu fiz de jogar no inicio do ciclo não, deixa ela pro gran finale  hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...