Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

UEIHUIEAHEA!

Confesso que ainda nem sei como vou fazer meu proximo protocolo kkk :P

Vai dependender muito da minha situação financeira.

trembolona pelo menos comigo segurou o ganho de peso legal, igual GH faz.  N faz a besteira que nem eu fiz de jogar no inicio do ciclo não, deixa ela pro gran finale  hehehehe

Postado

Em breve também estarei fzendo uma avaliação fisica pra medir a bf e etc, pra entra 100% no proximo ciclo..

O que posso dizer é que minha BF calculada no corpo perfeito era 16,2% e agora esta 10,6% kkkkkkkk

Agora o lance é continua firme nessa pegada que até ano que vem nois mete um tancão HAUHAHAUA ;)

Postado

valeu brother!!! resultados bons, parabens. as drogas sempre ajudam porem o esforco tem sempre que ser enorme para se conseguir algum resultado.

vou entrar no meu segundo ciclo agora em maio quero ver se consigo baixar minha bf e definir mais.

Postado

Seguindo o relato:

14º dia de TPC (ultimo dia 40mg tamox)

Minha libido esta beeeeeem alta, na verdade meu E2 ta alto, pele muito oleosa, muito calor nas maos, pau duro o dia inteiro kkkkkk

ta foda :x

Fora isso estou somente planejanto o proximo ciclo, como eu tenho umas drogas aqui em casa e não to com tanto dinheiro assim pra investir, to pensando em fazer um ciclo basicamente nessa estrutura:

1~10 Deposteron (1ml week)

1~6 Oxandrolona (60mg/dia)

2~10 Trembolona (75mg dsdn)

1~4 HCG (500ui)

7~12 HCG (500ui ou 1000ui dependendo de como o corpo reagir)

e Estou pensando em acrescentar 4 semanas de stano para segurar prolactina e etc ficando assim:

6~10 Stano 50mg/dia

Proteção: Tamox e talves proviron :P

O que acham?

Vlws

Postado

Eu não usaria tremb com testo so para libido não ein cara, tremb é coisa seria, se quer ir com ela poe a testo certinha ai se não pode dar problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...