Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

Hahahahaha. Ja sim dani. Por isso sou um ectomorfo com o braço e pernas grandes. Mas nao recomendo ninguem a fazer o que eu faço, eu fiz e sofri consequencias, graves consequencias hahahahaha. Verdade! O topico dela ta legal. Sera que continua o relato e o ciclo ou acabou de vez?

 

RSSSS O topico foi legal ne... entao eu nao sei te dizer,mas acho q esse ciclo tive q parar por aki, acho q nao da pra retornar com 1 semana parada ne? bom nao sei disso.. preciso da opiniao de vcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao me abandoneeem Meninoosss e vc Dani rss a unica mulher aki !!!!

Demorei pra aparecer aki esta semana,mas ta correria viu... oh parei com a oxan a 1 semana , mas os treinos e a alimentaçao ta hard hein.... o corpinho ta indo legalzinho viu....

Obs: sei q tb nao posso ficar enorme pq sou pequena... 1.59 e no momento com 61,5kg ....nao sei acho q mto mais q isso nao sei se fica bom.. claro q temos q ver a qualidade tb,mas nao to taoo fora nao,vou postar fotos amanha e vcs tem uma ideia se devo ou nao tentar um novo ciclo em um futuro proximo  ou um dia proximo....

Beijoos boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSSSS O topico foi legal ne... entao eu nao sei te dizer,mas acho q esse ciclo tive q parar por aki, acho q nao da pra retornar com 1 semana parada ne? bom nao sei disso.. preciso da opiniao de vcs....

Você precisa agora de uma TPC, mesmo sendo mulher, e oxan sendo uma droga relativamente fraca. Você assim como os homens tem um hormonio indesejado chamado cortisol, e essa coisa sobe horrivelmente com ciclos. Você vai se sentir depressiva. E quanto aos seus ganhos, não é devido a MV da droga porque a MV é de no maximo 12 horas. Então você ta de parabens de conseguir. Mas da bobeira na TPC nao, você é mulher, mas uma vitamina c e um antioxidante cairia legal. Se fizer o uso de algum anticoncepcional é melhor você parar de usar e colocar aí um daqueles inibidores de prolactina, mesmo que seja mulher, ele vai te ajudar no controle do cortisol.

No geral nao precisaria fazer, muitas mulheres nao fazem TPC, mas ficam tristes durante uns 3 meses, depressivas mesmo, e isso vale pra testo e pra qualquer droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa agora de uma TPC, mesmo sendo mulher, e oxan sendo uma droga relativamente fraca. Você assim como os homens tem um hormonio indesejado chamado cortisol, e essa coisa sobe horrivelmente com ciclos. Você vai se sentir depressiva. E quanto aos seus ganhos, não é devido a MV da droga porque a MV é de no maximo 12 horas. Então você ta de parabens de conseguir. Mas da bobeira na TPC nao, você é mulher, mas uma vitamina c e um antioxidante cairia legal. Se fizer o uso de algum anticoncepcional é melhor você parar de usar e colocar aí um daqueles inibidores de prolactina, mesmo que seja mulher, ele vai te ajudar no controle do cortisol.

No geral nao precisaria fazer, muitas mulheres nao fazem TPC, mas ficam tristes durante uns 3 meses, depressivas mesmo, e isso vale pra testo e pra qualquer droga.

 

Rsss nao entendo mto coisa de TPC nao rs.. mas vou tomar sim vitaminas... fazendo o favor Micael,sem abusar da sua boa vontade querido.. rs me ajuda em quais,me indica please!!!!!

Olhe rsss depressiva rs to longee...mas qro seguir certinho..... ando numa gana  de treinos animada..no dia-a-dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tempo minimo pra faze rum segundo ciclo de oxan?

 

Para ter certeza msm, so com exames Isinha... Mais assim so na teoria talvez um ou 2 meses, ja deve estar normal....

 

Não sou o micael mais sobre as vitaminas, tu manda vitamina c 2 a 3 g por dia; cha de boldo ou tenta comer bastante abacaxi para melhorar o fígado; Omega 3 e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza msm, so com exames Isinha... Mais assim so na teoria talvez um ou 2 meses, ja deve estar normal....

 

Não sou o micael mais sobre as vitaminas, tu manda vitamina c 2 a 3 g por dia; cha de boldo ou tenta comer bastante abacaxi para melhorar o fígado; Omega 3 e por ai vai..

 

Vou ir no medico antes do segundo ciclo, qro ver se ta tudo certinho mesmo....

 

Ippo to tomando vitamina c sim, aaa chá de boldo ,abacaxi e omega 3 nada mto ruim ne rsss... da pra tomar ou comer!!! Obrigada Ippo.

Bom vou fazer isso entao.... nao precisa ser por mto tempo a TPC ne???

 

Ahhh deixa eu te contar, ja falei no comecinho do meu ciclo, junto com a oxan eu tava tomando o Silimalon 1 por dia (antes de dormir) .... acho q isso ajudou um pouco no figado tb ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma das pessoas que meio que não acredita muito no efeito da silimarina, mais algumas pessoas relatam que é excelente... Enfim, a inteção de um protetor hepatico antes de um ciclo é para deixar ele 100% para receber as drogas, que foi o que vc fez, isso ajuda o figado a aguentar um pouquinho mais, so que como vc ja começou os 17aa (oxandrolona), ele ja deve estar abaixo dos 100%, por isso agora é hora de cuidar dele...

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsss nao entendo mto coisa de TPC nao rs.. mas vou tomar sim vitaminas... fazendo o favor Micael,sem abusar da sua boa vontade querido.. rs me ajuda em quais,me indica please!!!!!

Olhe rsss depressiva rs to longee...mas qro seguir certinho..... ando numa gana  de treinos animada..no dia-a-dia!!!

Demorei responder, mas to aqui. Umas 3 ou 4 mulheres que ja acompanhei em ciclos eu recomendei que usassem o centrum como complexo vitaminico durante um mes e 15 dias usando vitamina c todos os dias, de 1 a 1,5g, aquelas efervescentes mesmo, mas é melhor que seja sem arginina. Quanto ao figado cabe a voce saber como ele ta. Faz um hemograma com ureia e creatinina pra conferir. Acho ainda que o que o ippo falou ta mais que certo. Eu so trocaria o boldo pela cavalinha devido ao sabor, boldo é dificil pra engolir. Silimarina realmente nao funciona pra mim, me da é refluxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...