Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?

https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona

Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

image.png

Postado
Em 26/02/2013 em 08:35, evoluindo disse:

Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?

https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona

Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

Cara, tribullus é TPC. Ele estimula sua glândula testicular, ele nao deixa acontecer ginecomastia, faz voce voltar a produzir testosterona. Mas é restrito a TPC ou algum caso de insuficiencia em que voce tenha a testosterona baixa. Do contrario nao ajuda, se seu corpo se sustenta so com a testo isso ai nao estimula nada. Só AEs. Voce vai mijar dinheiro.

Postado

Cara, tribullus é TPC. Ele estimula sua glândula testicular, ele nao deixa acontecer ginecomastia, faz voce voltar a produzir testosterona. Mas é restrito a TPC ou algum caso de insuficiencia em que voce tenha a testosterona baixa. Do contrario nao ajuda, se seu corpo se sustenta so com a testo isso ai nao estimula nada. Só AEs. Voce vai mijar dinheiro.

Mas além desse Tribullus existe algum tipo de anabolizante natural que de algum resultado e que não fassa tão mal quanto os sintéticos, mesmo dando menos resultado que sintéticos?

Postado

Cara, não existe! Anabolizante natural é comida, descanso e treino. Anabolizante é tudo que tu ingere! 

Não existe algo que aumente o nivel de testosterona do meu corpo além da comida, descanso e treino? e que não fassa tão mal quanto anabolizante sintético?

Postado

Não existe algo que aumente o nivel de testosterona do meu corpo além da comida, descanso e treino? e que não fassa tão mal quanto anabolizante sintético?

Não cara, se aumentar seu nivel de testosterona normal ele é sintético kkkkkkkk

Postado

Nem comida aumenta a testosterona, simplesmente seu corpo vai ter mais proteina disponivel. Qual sua idade cara? Se for um cara de 13 anos querendo definir o abdômen pode desistir, seu pico hormonal ainda nem chegou. Seria legal voce pensar bem antes de qualquer coisa, ler um pouco, ve bem o que quer antes de tomar qualquer coisa, e nao existe anabolizante natural. Existem medicamentos mais leves como o profol que é cloridrato de buclizina e te da mais fome, e fome anaboliza, existe vitamina B12 que aumenta a produção de sangue e com mais sangue oxigena o musculo e tem mais aproveitamento de proteinas... Tudo isso sem efeito colateral. Mas nao vai te deixar um Jay Cutler nunca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...