Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)


jpedro

Post Destacado

Galera comecei o ciclo , apliquei era 1h da tarde por ai . ja to acostumado com outras drogas .

Mas chego de noite o ombro começo a doer tanto parecia que tem um ferro , uma dor que nao concegui nem dormir direito, fui dar so akeles chochilos quado vi era 5h da manha .

Essa dor e normal ? acodei com ela mt melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Da prasentir que dentro do ombro ta inchado e da pra ver que tem um morrinho parecendo A.D.E

Tipo que ta meio inchado sabe , parece que dentro do ombro tem uma bola , tipo que ela nao se espalho ainda parece que esta no ombro ainda . Mas acho que depois meu corpo vai se acostumado a droga e vai ser mais tranquilo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA APLIQUEI A SEGUNDA NO OUTRO BRAÇO to esperando pra ver oque vai dar .

Fui na farmacia o garoto disse pra mim fazer massagem pq nao deve ter espalhado e fico concentrado ali , pq a duatetson e mt grossa . dai fiquei fazendo massagem acho que ta melhorando , mas se no outro acontecer isso deve ser alguma alergia nao sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

Eu tive esse mesmo problema, e parei meu ciclo de dura... o ombro doia tanto que mal conseguia levantar os braços, e não conseguia treinar direito...ai parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...