Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos-Proximo bulk (sujo)


Micael Silva

Post Destacado

Acho loucura!

 

kkk

tenso vai ser qdo qiser diminuir o BF.

Já ta sendo complicado baixar de 8 pra 4% hahaha. Quando chegar em 4 e eu manter 1 mes, ou mais um pouco, aí vou fazer uns trabalhos no sofrimento e tentar terminar o mais rapido possivel. Aí vou entrar nesse bulk de doido que planejei. Quero ver meu limite, mas sinceramente acho impossivel treinar sem ver minha vascularização hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Antes eu era bem a favor do bulk sujo, hoje em dia ja nem tanto, axo qe um clean bulk ate vai!

 

Porque ja é foda perde gordura, a cada bulk qe vc faz fica mais dificil, ai pqp! HAUHAHAH

É cara, ser pequeno as vezes nao é bom. Com a minha altura vou parecer obeso com 100kg, mas aí tento definir com uns 90kg. É meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, COMENDO PORCARIA ASSIM...

 

VC TA MAIOR GORDUCHO NÃO TÁ?

 

NOVO DESSE JEITO.... FECHA A BOCA...

 

EU TB TO GORDO CARA, EH FODA

 

jOSE DA LAVA

Cara, tenho nesse momento 6% de BF, ainda nao to no Bulk. Tem um eventozinho aqui que pretendo participar se chegar nos 4%. Mas pra isso a coisa complica. Da uma olhadinha na minha dieta atual aqui em baixo. Se tiver alguma informação legal pode ate ajudar na sua gordura. Eu nao to gordo não cara, meu shape ta invejavel, vou ate ver se posto uma foto la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...