Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos-Proximo bulk (sujo)


Micael Silva

Post Destacado

cara, vc é muito baixinho,,,,, vai virar uma baleia como eu...

 

não adianta pensar assim.... vai penar pra perder depois....

 

vai ganhar estrias, ficar com o corpo feio pra diabo

 

veja o que ta falando......

Não sou muito baixinho. Tenho 1,69 de altura, não sou imenso, mas nao sou baixinho. Eu sou ectomorfo, nao  vou ficar gordo nem que coma 1kg de bacon por dia. Claro! No bulk sujo eu vou comer porcaria, mas nao vou deixar de comer com qualidade. Minha taxa metabolica em atividade vai ser consumida por completo em suplementação e comida de qualidade. O excedente vai ser todo em porcarias. Não vou negligenciar minha dieta a ponto de ficar obeso. Eu ainda tenho 75% do meu tempo pra me dedicar exclusivamente a dieta, treino e descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo Micael

 

Posta uma dieta que vc poderia seguir...

 

Eu pretendo entrar em bulk limpo tb e gostaria de algumas sugestões.

 

Teve até uns amigos aqui do fórum sugerindo que eu ciclasse, to meio perdido.

 

Segue firme garoto

 

Bons treinos

 

Anathema

Valeu. Eu levo aquele raciocínio de que bulk não tem dieta estipulada. Eu não vou me prender a uma dieta, sim a uma suplementação. Essa eu vou passar daqui uns minutos, preciso passar pra digital porque ainda sou do tipo agenda e caneta. Vou fazer um balanço entre as coisas que curto comer e a quantidade de proteinas e carboidratos. Eu odeio refrigerante e conservas, entao acho que nao tenho problemas  com meu bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz hoje uns planos de medicamentos e alguma suplementação. Acho que farei assim mesmo:

Medicamentos:


Cobamamida 6mg
Buclizina 100mg
Metformina 500mg
Prolive 2 capsulas
Centrum 2 capsulas
soro sabor uva no pos treino
Proviron 25mg
Dexametasona 4mg IM
Reforgan 200mg
TODOS OS DIAS

Suplementação:

Hipercalorico
Pré-treino sem cafeina
Aminoliquid
Dextrose
Maltodextrina
Creatina
Proteina isolada de soja
Whey protein concentrado


Vou eliminar a cafeina da minha dieta pra evitar problemas com medicamentos e com a creatina. Acho que dentro do esperado vai ficar legal assim. Dieta livre com um saldo calorico de 4000 calorias/dia e 400g de proteinas. O resto livre pra eu me acabar em gorduras e massas. treino somente 3X por semana durante o bulk pra nao ter problemas. Alguem tem alguma coisa a acrescentar?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...