Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado


Boa tarde pessoal....

 

estou vindo aqui para consultar informaçoes sobre o uso do estanozolol

 

Minhas informaçoes:

 

22 anos

1,78 de altura

102 kilos

 

faço suplementaçao de whey + dextrose + creatina

tenho aproximadante 115cm de peito

48 de braço....

 

eu ja havia feito ciclo de anabolizantes a mtos anos a tras qdo tinha 16 anos.... ja se passaram 7 anos....

 

e estou hj em boa forma fisica definido... mais gostaria de mandar um ciclo desse para dar um upgrade...

 

faço supino com 55x55 cada lado, rosca direta 30x30, testa para tricips 35x35

 

 

tenho um bio tipo bom....

 

 

 

gostaria de saber quantos ml de estanozolol da landerlan eu posso tomar combando com durateston

 

 

pensei em 45ml de estanozolol landerlan e 10ml de durateston.

 

 

estou mto por fora de anabolizantes e ciclos.... alguem poderia me informar sobre a quantidade de mls e o ciclo?

 

essa é uma foto minha recente pessoal:

 

 

 

Taí!!!!!

 

Vocês falaram que NATURAL não fica forte?

 

Ele disse que só CICLOU quando era criança!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Esse aí botou o Frangofranca e o Pokoyô no chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o indux. Muito bom o custo beneficio. Mas com testo envolvido seria melhor o tamox. O clomifeno é menos efetivo. Quanto a sua duvida, espera o tempo de MV do stano, uns 2 dias.

 

Galera ja preparei minha TPC.... 5 caixa de indux e 90capsulas de tribullus 500mgs cada.... qdo posso começar a TPC? vou terminar o estano junta com a durateston.. os 2 vao terminar no msm dia.... eu espero algum prazo ou ja começo no outro dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APENAS UM COMENT

percebi que muitos aqui quando o cara fala que vai ciclar WINSTROL ja mandam o nego se encher de durateston...

a questão que existe 2 diferenças nesses tipo de ciclo

PRIMEIRO, O CARA QUE QUER CRESCER COM QUALIDADE, USANDO O USUAL E COMUM CICLO DURA E WINSTROL. ok

ai sim as doses de testo são maiores...

porém tem cara que quer APENAS OS EFEITOS DO STANO, QUE É AQUELE GANHO SECO E MELHORA ESTÉTICA... AI AS DURAS SÓ ENTRAM COMO DOSES TERAPEUTICAS A AFIM DE MANTER OS NIVEIS NORMAIS PRA EVITAR POSSíVEIS COLATERAIS, não precisando de tantas dura... galera tem que prestar mais atenção nisso.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APENAS UM COMENT

percebi que muitos aqui quando o cara fala que vai ciclar WINSTROL ja mandam o nego se encher de durateston...

a questão que existe 2 diferenças nesses tipo de ciclo

PRIMEIRO, O CARA QUE QUER CRESCER COM QUALIDADE, USANDO O USUAL E COMUM CICLO DURA E WINSTROL. ok

ai sim as doses de testo são maiores...

porém tem cara que quer APENAS OS EFEITOS DO STANO, QUE É AQUELE GANHO SECO E MELHORA ESTÉTICA... AI AS DURAS SÓ ENTRAM COMO DOSES TERAPEUTICAS A AFIM DE MANTER OS NIVEIS NORMAIS PRA EVITAR POSSíVEIS COLATERAIS, não precisando de tantas dura... galera tem que prestar mais atenção nisso.

 

abs

Nunca fiz o uso de estanozolol pra melhora estetica. Falam muito bem disso. To pensando em comprar oral e combinar pura com diuretico pra ver se da uma afinada na pele. Muita gente fala que fica mais bonito com stano. Deve ser uma boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz o uso de estanozolol pra melhora estetica. Falam muito bem disso. To pensando em comprar oral e combinar pura com diuretico pra ver se da uma afinada na pele. Muita gente fala que fica mais bonito com stano. Deve ser uma boa mesmo.

combinar dura vc quer dizer?

 

eu tb tvz use ele com duras apenas em doses terapeuticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...