Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado

Galera estou postando uma foto minha que tirei agora.... estou na Terceira semana do ciclo ainda, faltam 5 ainda... ja tomei um bujao de estano de 30ml e 6 durateston... faltam ainda 20ml de estano e 10 dura....

 

 

por enquanto tive um ganho de peso leve... ganhei 3kilos.... e estou com mta força... eu fazia supino com 45 cada lado antes do veneno essa semana soquei 60x60 e fiz na boa....

 

minha perna é cavalar... pq treino pesado.. faço leg press com uns 450 - 500...

 

e como ja disse fazem 5 - 6 anos que nao faço nenhum tipo de uso de anabolizante eu fiz o uso qdo tinha 16 anos... e me deu uns resultados massa... mais eu nao tinha noçao de dieta e nada... entao so fiquei roliço... hj tenho uma dieta top e suplementaçao basica boa....

 

mechi na minha dieta... estou tomando mto leite consumindo mtos ovos e mta carne durante o dia....

 

 

segue a foto atual...

 

 

 

meu objetivo é chegar nos 110 kilo com 50cm de braço e todo boladao .... estou treinando pouco braço pq ganho mto rapido...

 

estou investindo em peito e costa....

 

dps do ciclo vou fazer dieta para riscar... ai vou secar ate os 100kilo so no file...

 

vamos ve o que vai virar rsrsrs estou ancioso pelos resultados do ciclo.... acho que vai ser apartir de agora que vai começar estralar.... hahaha

abçs pessoal....

 

ahhhh minha tpc eu ja comprei..... =D 90capsulas de tribullus 500mg cada.... e 5 caixa de indux....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera estou postando uma foto minha que tirei agora.... estou na Terceira semana do ciclo ainda, faltam 5 ainda... ja tomei um bujao de estano de 30ml e 6 durateston... faltam ainda 20ml de estano e 10 dura....

 

 

por enquanto tive um ganho de peso leve... ganhei 3kilos.... e estou com mta força... eu fazia supino com 45 cada lado antes do veneno essa semana soquei 60x60 e fiz na boa....

 

minha perna é cavalar... pq treino pesado.. faço leg press com uns 450 - 500...

 

e como ja disse fazem 5 - 6 anos que nao faço nenhum tipo de uso de anabolizante eu fiz o uso qdo tinha 16 anos... e me deu uns resultados massa... mais eu nao tinha noçao de dieta e nada... entao so fiquei roliço... hj tenho uma dieta top e suplementaçao basica boa....

 

mechi na minha dieta... estou tomando mto leite consumindo mtos ovos e mta carne durante o dia....

 

 

segue a foto atual...

 

 

 

meu objetivo é chegar nos 110 kilo com 50cm de braço e todo boladao .... estou treinando pouco braço pq ganho mto rapido...

 

estou investindo em peito e costa....

 

dps do ciclo vou fazer dieta para riscar... ai vou secar ate os 100kilo so no file...

 

vamos ve o que vai virar rsrsrs estou ancioso pelos resultados do ciclo.... acho que vai ser apartir de agora que vai começar estralar.... hahaha

abçs pessoal....

 

ahhhh minha tpc eu ja comprei..... =D 90capsulas de tribullus 500mg cada.... e 5 caixa de indux....

 

PARABÉNS PACMAN!!!

 

1,78 e 104 kg.

 

26 kg de sobrepeso..baixíssimo BF

 

Como você disse que bombou há muito tempo atrás estou considerando sua evolução como NATURAL.

 

Isso destruiu a teoria que tinha aqui que ninguém fica forte NATURALMENTE e rapidamente..

 

Não sei nem porque você tá bombando.

 

Ninguém é perfeito..sua dorsal não tá lá essas coisas e seu braço não parece muito definido..mas você realmente deu show aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara... vivendo e aprendendo... sempre aprendendo algo novo para acrescentar na dieta e tals... conhecendo a importancia de alguns alimentos... tempo de consumo deles.... aprendendo a ver a proporçao do corpo.... aprendendo exercicios para desenvolver o que esta fora da proporçao... e por assim vai rsrsrs....

 

estou seguindo aquele esquema de ganhar peso para dps esculpir o corpo.... as vezes me pergunto... sera q nesse meu objetivo o uso de estanozolol foi o correto? ai penso... se eu manda-se deca eu ia inxar pra caralho... ia estourar estria pra tudo qlq lado... e ia ficar mto roliço....

 

tipo estou bombando para corrigir minha dorçal e peitoral....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta bem ruim hein? Nota-se que você tem uma boa genética, principalmente ombros e braços.

Enfim, vê essa dieta, eu acrescentaria omega-3 aí, pelo menos 3x ao dia, manhã, tarde e noite.

Tiraria essa carne vermelha, e colocaria peixe e frango.

 

Pra vascularizar, pode colocar um NO, vai da uma expulsada nessas veias, enquanto o stano, libera espaço pro músculo sair.

 

Bons treinos, e cuidado com essa TPC aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combinar dura vc quer dizer?

 

eu tb tvz use ele com duras apenas em doses terapeuticas.

Pura, combinar estanozolol pura com arimetic e lasix. Porque pelo que sei ela deixa a pele com um aspecto mais bonito, com mais vitalidade, realça a vascularização... Combinar com diuretico deve dar um efeito legal. Deve dar o efeito estetico esperado. Aí jogo uns 500mg de colageno por dia e fico com uma pele linda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa tpc ta esquisita pra esse ciclo. Não vai adiantar muita coisa esse tribulus. Ja comprou manda, mas eu no seu lugar nao mandaria clomifeno e nem tribulus. Iria so de tamox mesmo, mais nada. Se nao notou nada na libido nem tem necessidade do tribulus, não da pra ter um hipogonadismo com dura nessas doses. O HPT volta ao normal so com tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...