Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


eu no meu ultimo ciclo,fiz TPC só com Indux/Clomid

mas realmente da ultrafarma ta com os preços muito bons.

entao quer dizer que o TAMOX serve tanto pra uma gineco intra-ciclo quando só na TPC?

e pra manipular ow Squat,tu tem um preço ja em maos?

 

O tamox ajuda bastante em gineco intraciclo se for por aromatização de alguma droga, não é a msm coisa de um IA, mais ajuda bastante sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,eu ainda nao intendo nada sobre aromatização por estrogenio,prolac.,pq o ciclo de gh tem que ter insulina,como se faz ciclos de gh.

mas aqui não é o lugar para debater isso.

voltando ao topic. 

 

Vamo acabar com essas futuras tetinhas hein!

cara,no meu ultimo ciclo,fiz apenas com enantato,comecei a sentir uma sensibilidade e ate mesmo um nodulozinho no peito,que nos dias de terça e quinta,se nao me engano,que eram os dias apos a aplicação de 300mg/enantato,eles cresciam,as vezes doiam um pouco. mas começaram a aparecer no meio do ciclo,nao tomei nada,pq eles ficavam aumentando e diminuindo ¬¬ fiquei preocupado,mas no final,o ciclo acabou,comecei e terminei a TPC com INDUX e ele diminui bastante,hoje,depois de meses,nao tem. TEEEEEEM um pouquinho,muito pouquinho,mas isso foi pq ja fui obeso,tive gineco na adolescencia e bla bla bla. pra saber mais informações taí o link do meu ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,eu ainda nao intendo nada sobre aromatização por estrogenio,prolac.,pq o ciclo de gh tem que ter insulina,como se faz ciclos de gh.

mas aqui não é o lugar para debater isso.

voltando ao topic. 

 

Vamo acabar com essas futuras tetinhas hein!

cara,no meu ultimo ciclo,fiz apenas com enantato,comecei a sentir uma sensibilidade e ate mesmo um nodulozinho no peito,que nos dias de terça e quinta,se nao me engano,que eram os dias apos a aplicação de 300mg/enantato,eles cresciam,as vezes doiam um pouco. mas começaram a aparecer no meio do ciclo,nao tomei nada,pq eles ficavam aumentando e diminuindo ¬¬ fiquei preocupado,mas no final,o ciclo acabou,comecei e terminei a TPC com INDUX e ele diminui bastante,hoje,depois de meses,nao tem. TEEEEEEM um pouquinho,muito pouquinho,mas isso foi pq ja fui obeso,tive gineco na adolescencia e bla bla bla. pra saber mais informações taí o link do meu ciclo 

Vou tentar fazer uma breve dissertação sobre o assunto.

 

Quando vc tem uma quantidade normal de testo no seu corpo, obrigatoriamente vc vai ter uma quantidade mínima de funcionamento de estrógenos também, pois eles tem papel fundamental na libido e em outras funções corpóreas. Agora, quando vc se entope de testosterona, essa diferença fica muito grande e o corpo tende a aumentar a quantidade de estrógenos circulantes para acompanhar a quantidade de testo, só que ai ja viu né, fode tudo. Estrogeno induz ao tecido mamário crescer, os ductos mamarios, gordura a acumular, enfim, colaterais estrogênicos. 

 

O que o tamoxifeno, ou clomifeno fazem, é o seguinte, eles são SERMS, moduladors espeficficos de receptores estrogenicos , o que eles fazem é se ligar a enzima aromastase e não deixar que a mesma reduza testosterona em estrógeno. 

 

Agora, quando é por prolactina, não adianta pois não seriam os mesmos mecanismos que transformam a testo em prolactina ( ou não transforma, tb nao entendo muito essa parte da prolac) ai necessita de um remédio especifico pra controlar a prolactina, sacou?

 

Drogas que aromatizam por prolactina que eu sei : Deca, Trembolicia, Dianabol (creio que todas da familia 19-nor)

Drogas que aromatizam por estrógenos : testosteronas (não sei outra)

 

 

O GH tem seu pico no organismo quando temos HIPOGLICEMIA, dai quando vc se pica com insulina, seu corpo precisa ter açucar pra queimar saca? Dai vai causar o pico, aumentando a produção endogena de GH e aumentando sua eficacia. De GH e insulina eu tb não sei nada, mas de uma coisa eu sei: 

 

INSULINA PODE TE MATAR MUITO FACILMENTE por isso eu a considero uma droga bem longe dos meus objetivos por enquanto, é necessário muito estudo sobre a insulina pra meter as caras e usar, até porque se vc tem uma hipoglicemia grave e não tem carbs pra comer, vai faltar oxigênio no seu cérebro, podendo entre muitas coisas, como cegueira, deixar vc mongol pq parte do cérebro morreu, te matar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver algo errado alguém me corrija por favor kkk

 

eu adoro estudar *-* ainda mais sobre anabols e suas diferentes reações cm o corpo rsrs 

 

vou começar a estudar mais sobre o GH, sinto necessidade pq , provavelmente, ainda vou usar essa droguinha LINDINHA DE MATAR COM PEDRINHA HAHAHAHA

 

video para descontração KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora nao entendi muito sobre é essa prolac. no caso seria um IA ?

porra mano,obrigado! hahahahaha tirou as duvidas totais.

 

Prolactina é um hormonio que todo mundo tem, nas mulheres ele é o principal responsavel por sair leite das mamas no pos parto... Nos homens não tem praticamente nenhuma função, por isso o importante é mante-lo nos niveis de normalidade, pq prolactina alta pode dar gineco e atrapalhar na produção de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolactina é um hormonio que todo mundo tem, nas mulheres ele é o principal responsavel por sair leite das mamas no pos parto... Nos homens não tem praticamente nenhuma função, por isso o importante é mante-lo nos niveis de normalidade, pq prolactina alta pode dar gineco e atrapalhar na produção de testo...

 

nesse caso,quais os esteres que causam isso? e caso ocorra,o que deve ser usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu respondi no topico que eu te falei man kkk mas vamo la de novo

 

Drogas que aromatizam por prolactina : Nandrolona, Trembolona, @edit (Dianabol não sei ao certo ainda)  (nao sei mais nenhuma)

 

e pra controlar prolactina: Dostinex ou Parlodel (o parlodel é barato, dostinex é o olho da cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...