Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


Diana se não me engano não entra nessa turma não...

Eu ja li, inclusive aqui no fórum que ela aromatiza por prolactina, mas não achei nada que falasse ciêntificamente o porque, mas achei esse trecho que fala que ela aromatiza por estrógenos mesmo

"Como você deve imaginar, a metandrostenolona não é uma boa droga para ciclos de definição. Sem nenhum mecanismo que favoreça a lipólise e com forte ação estrogênica, esta droga pode ter o efeito contrário do que se deseja em um ciclo de definição, já que o metil-estradiol decorrente da aromatização da molécula de metandrostenolona tende a inibir a lipólise e provocar retenção hídrica, escondendo a definição muscular."  Fonte: http://pump.justgoo.com/t11-perfil-dianabol-metandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

Gente , relatando,

 

minha perna ta doendo um pouquinho ;\ to chatiado, na bunda não doia nada kkkkkkk

 

mas btf que são as 1 aplicações na perna, igual doeu no gluteo, vão doer meus cambitinhos durante uns dias =( sofri hj pra treinar perna, e diga-se de passagem, quase vomitei no final fazendo abdominal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi palha.

 

força: linda como sempre, trembolicia fazendo seu papel

banha: sendo queimada sinistramente ;x graças a deus, ta tudo definindo hihihi 

tetas: tamox lindo de matar com pedra, ja ta diminuindo a sensibilidade, vou abaixar a dose pra 10mg dpois de amanhã dependendo como estiver. Talvez eu até suspenda ele, mas vo pesquisar um pouco ainda, pois vejo que a galera segue até a TPC com ele né, quando é por gineco.

Tremborage: acho que ja baixou ja, inclusive minha depressão foi embora tb.

 

Meu peso , ganhei de volta e cheguei no 75. Vou arrochar essa semana na dieta, vamo ve se eu n engordo mais nessa caralha tb kkkk

 

só tem mais uma aplicação de trembolona, então , acho que nas prox. semanas, vou conseguir ganhar mais massa hehehe

 

só isso, no mais, vlw pelas visitas gente =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA CARALHO eu tava fazendo uma resposta enorme mó bonita, ai peguei e fechei a pagina sem querer -.- entao foda-se vai ser rapido mesmo

 

tipo, os PH's na composição tem tudo que seu corpo  precisa pra formar os hormonios saca ? então ao invés de ele ter que tirar isso dos nutrientes dos alimentos, um processo que demora mais, vc joga tudo ja pre-pronto lá dentro e PLIM! transforma em hormonio.  mas agente sabe que nem tudo são flores , e essas merdas alem de terem colaterais iguais ou mais fortes que a da testo, tem bem menos resultado, E fazem um mal FUDIDO pro figado, então porque tomar? 

 

 

@edit

 

desculpem os palavrões, é que a outra resposta tava tão bem explicada e linda , ai eu fui fazer uma ? , e no meu lap é control+alt+w essa merda, só que control + w parece que fecha a aba kkkkkkkkkkk

 

@edit de novo

 

meu vasto ta doendo =( ainda treinei pernas hj insanamente, nem sei se vou andar amanhã kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restante dos exames: 

 

Colesterol: 140 mg/dl       (valores de referencia: acima dos 20 anos: ótimo menor que 190 , vou botar só esse mesmo ja que ta sussa)

HDL: 36 mg/dl                  (valores de referencia: homens: bom acima dos 40 ( ta fudendo ;P )

Triglicerides: 73mg/dl      (valores de referencia : ótimo menor que 150 ta muito sussa)

LDL: 89 mg/dl                  (valores de referencia: ótimo menor que 100mg/dl, ta mto sussa tb)

VLDL: 15mg/dl                 (valores de referencia: desejaveis menor que 30, ta mto sussa tb)

Cortisol: 17.37ug/dl          (valores de referencia: de 5 a 25ug/dl ta massa ainda)

HGH basal:  1.00ng/ml      (valores de referencia: 0.06 a 7.00ng/ml podia ta mais massa hehe)

LH :  < 0.07mIU/ml            (valores de referencia:  homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml  suprimidissimo na merda ta fudidasso =( )

igf1: 207ng/ml                  (valores de referencia:  homens 21 a 25: 116 a 341ng/ml   ta de boa)

 

testo livre :1.197n/mol     (valores de referencia: 0.118 a 0.853n/mol  TA MTO SUSSA)

                 344.96pg/ml   (valores de referencia: 34.01 a 245.62pg/ml IDEM ;D )

SHGB:  14.8nmol/l           (valores de referencia: 13 a 71 nmol/l )

 

@edit ( botar o resto dos exames aqui junto)

 

 

Testo total : 1040.8 ng/dL (achei meio baixa, mas como o propionato não acumula né, sei lá, tinha 1 dia da aplicação, colhi ontem , apliquei 100mg anti-ontem)

 

Prolac: 8.42 ng/ml ( AROMATIZAÇAO NAO È POR PROLAC \o/ )

 

Estradiol E2 - 60.13 pg/ml (pois é, acho que é pelo estrogeno mesmo ;P vou comprar tamox, apesar de que esse valor não ta alto, masculino vai até 39.8 MAS meu ultimo exame deu 68.42 e eu não senti sensibilidade, vai saber né...)

 

T3 - 83.87ng/dl (sem comentários, não sei oque falar kkkk valores comuns "eutiroidianos" 60 a 181 )

 

T4 - 6.3 mcg/dl (3.2 a 12.6 valores normais )

 

TSH - 1,21 uUI/ML ( eixo suprimido , nem tanto mas está , valores normais 0.35 a 5.50)

 

TGP e TGO - 30 e 34 u/L respectivamente ( valores lindos ;D 10 a 49 e 13 a 35 valores normais respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...