Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu não me importo com a sua opinião cara, esperava que vc tivesse entendido o PM pra não vir comentar mais nada, você sabe ler?

Não to afim de ficar discutindo, e acho que tb nem preciso disso. Daqui a 6 meses vem olhar de novo o relato do "frango", fica ai bulkando até vc virar uma rolha de poço mesmo! não preciso mudar minha mentalidade pra parecer cm a sua não cara, se vc não gosta do jeito que eu penso, foda-se você =) 

 

não não levo isso pro lado pessoal, pq se sua opinião valesse alguma coisa, eu não ia falar pra vc não encher meu saco e não postar mais nada. Vc pode me chamar de arrogante o quanto vc quiser, mas pra ter essa arrogancia toda, pode ter certeza que eu estudei proporcionalmente, então se vc sabe algo que possa acrescentar, o que eu duvido muito, pode latir ai.

 

ja viu como gentinha como vc é minoria? Quantos fora o freakon vc viu virem aqui discutir a toa, e ficar fazendo papel de otario igual a vc? então cara, fica ai no seu cantinho e não enche meu saco que eu não encho o seu, por um acaso eu fico indo no seu post falar merda ou o tanto que eu discordo dos seus métodos ?não né? então, RESPEITO era pra ser mútuo, se eu estou respeitando seu espaço, RESPEITE O MEU e sai fora.

 

 E pra quem fala de saber muito, vc ta fazendo igual um brother meu que conseguiu uma hepatite medicamentosa misturando stano oral cm PH, eu se fosse vc ia era direto pro hospital dpois de terminar esse teu ciclo boqueta, caso vc ja não esteja amarelo.

 

bons ganhos pra vc e boa sorte pra perder essa pança ai cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca sai por ai pelos topicos alheios falando merda pra ninguém, a unica coisa que eu espero é que não aconteça isso comigo, mas é difícil kkkk direto sou alvo dos haters que gostam de vir e testar minha paciência kkkk 

 

hoje é dia de aplicação, que delicia!

 

 

vou mandar no gluteo, pra preservar meus cambitos que ainda estão sofrendo pra acostumar =(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...