Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mesmo deixando um tempinho fora da geladeira pra ficar na temperatura ambiente antes da aplicação ainda arde? Ja senti ardencia em aplicação de medicamentos gelados

Sim, eu "esquento" a seringa na mão , eu tb ja li sobre essas lombras de medicamento gelado arder mesmo, mas o danado arde quente ou frio kkkk, mas pelo menos ele preserva os cocos rsrs

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

GENTE, que coisa do capeta, ja é a segunda vez que isso acontece, fui aplicar, ta normal, puxei o embolo, super lindo, não voltou 1 gota de sangue... apliquei, tudo massa, MAS quando tirei a agulha, saiu um rio de sangue O_O

 

hoje foi mais que da ultima vez (quando aconteceu) , mas sem sacanagem, saiu 0.5 ml provavelmente kkkk escorreu pela minha bunda =( fiquei #chateado, tomara que não tenha voltado produto junto. Foi muito rapido, quando eu tirei a agulha, subiu de uma vez e ficou um sanguezao lá me deixando bolado ;P mas em todo caso, passei outro algodao com alcool e fiquei pressionando para parar a hemorragia kkkkk

 

alguem ja passou por essa triste experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale com ele Squat, é seguidor dos ensinamentos do Mestre pokotó. E nos estamos no lado escuro da força RARIARIARIARIAIR esquenta não mano, esses caras ai só querem falar merda msm

cara, sabe que eu nem ligo? (agora que a trembo acabou kkk) eu me divirto, porque fui atras dos topicos dele pra ver né, se o cara sabe de algo pelo menos, mas o pobre coitado além de ser natural, podendo dedicar muitas horas pra pesquisas sobre dieta e afins, (nada contra os naturais) o cara não sabe nem o que é TMB , como calcular e ta vindo tirar onda comigo? por isso eu botei que tenho pena dele ^^ e tenho mesmo, porque gente desse tipo não vai muito longe não, nem a coragem de postar a foto do shape dele ele teve, e ele tanto reclama das minhas drogas de cut pro meu chassi de grilo, mas está fazendo um CUT com 71kg sendo que tem 1.82 de altura... será que ele tem conhecimentos? não sei, mas pelo que parece, não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...