Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


@TOPIC

 

Minha testo ja deve estar baixando, começou o sono, vontade de ficar em ksa rsrs. Aprumei minha dieta, agora ela ta limpinha =) basicamente arroz integral, brocolis, carne ( frango e lombo tb ) aveia, batata doce, sementes de: chia, linhaça dourada e linhaça marrom, granola, iogurte natural e coalhada, queijos e leite sem lactose ;P e nescau kkkk, eu não largo meu nescau <3

 

da semana passada pra cá começou uma dorzinha chata de cabeça =\ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

Minha testo ja deve estar baixando, começou o sono, vontade de ficar em ksa rsrs. Aprumei minha dieta, agora ela ta limpinha =) basicamente arroz integral, brocolis, carne ( frango e lombo tb ) aveia, batata doce, sementes de: chia, linhaça dourada e linhaça marrom, granola, iogurte natural e coalhada, queijos e leite sem lactose ;P e nescau kkkk, eu não largo meu nescau <3

 

da semana passada pra cá começou uma dorzinha chata de cabeça =\ 

 

Cara qual sera a explicação para essas dores de cabeça, ja vi muitas pessoas relatando.. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

foda fim de ciclo =( to esperando resultado dos exames, mas já da pra notar que a testo esta baixando, to mais sonolento, menos disposto, sem vontade de ir treinar, uma leve depressão apesar de tudo estar indo bem ( menos meu TCC ;( ) 

 

qndo sair o resutlado eu posto, to devendo fotos, vou atualizar tb gente. 

 

tetas show ;) parece que do lado esquerdo ficou maior q o direito o nodulozinho dentro do mamilo, mas foda-se , n aparece nada mesmo e n ta crescendo, ta firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...