Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

@TOPIC

 

eita bagaça, meus exames chegaram ;P

 

Colesterol: 147 mg/dl

 

HDL: 34 mg/dl

 

Triglicerides: 113 mg/dl 

 

LDL: 90 mg/dl

 

VLDL: 23 mg/dl

TGO E TGP: 41 u/l e 36 u/l respectivamente

 

Ureia e Creatinina57 mg/dl  e 1.29 mg/dl respectivamente

 

TSH: 2.24 uUI/ML

 

Estradiol: 76.83 pg/ml

 

FSH: 0.63 mIU/ML

 

HGH basal: 0.06 ng/ml

 

PSA livre e total e %: 028 ng/ml , 2.11 ng/ml e 13.3% respectivamente

 

LH: <0.07 mIU/ML

 

Testo total: 2610.8 ng/dl
 

Testo livre: 2.992 NMOL/L

                     862.25 pg/ml   (nunca sei porque tem 2 valores, mas eu boto os 2 aqui )

 

Globulina ligadora (SHGB): 27.4 NMOL/L 

 

 

agora to com preguiça de botar os valores de referencia, dpois eu edito. Deu tudo normal, menos o eixo que ta suprimido bacaninha. Exames do dia 9/5,  5 dias após o final do ciclo. 

E EU PENSANDO QUE MINHA TESTO TAVA BAIXA HAHAHAHA a depressão é pelo termino do ciclo , isso sim KKKKK ou nivel alto de estradiol ;P fiquei bolado...

vo esperar até segunda ou terça e vou dar como inicio da tpc e aumentar o tamox pra 40mg por 1 semana e seguir até completar 30 dias.

 

PEACE galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testo ta altinha ainda ein, essa testo tem que cair bastante ainda para a tpc ser eficiente..

sim, vou esperar alguns dias pra iniciar a tpc. Acho que vou interromper o tamox, mas estou com medo de  essa testo que resta continuar aromatizando ;P a sensibilidade parou, mas meu mamilo esquerdo esta cm uma bolinha dentro ainda ;P provavelmente não vá sumir né, glandula mamária desenvolveu... sei lá tb, mas to com essa pulga atras da orelha, se continuo o tamox ou paro e espero pra fazer a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vou esperar alguns dias pra iniciar a tpc. Acho que vou interromper o tamox, mas estou com medo de  essa testo que resta continuar aromatizando ;P a sensibilidade parou, mas meu mamilo esquerdo esta cm uma bolinha dentro ainda ;P provavelmente não vá sumir né, glandula mamária desenvolveu... sei lá tb, mas to com essa pulga atras da orelha, se continuo o tamox ou paro e espero pra fazer a tpc.

Pelo menos vai ter como amamentar um futuro filho... ariairaiariariariaira, continua o tamox pra ve se sáporra some man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHAUSH #chateado

 

emagreci :x to cm 73kg, isso que dá ficar dormindo o tanto que eu to dormindo e não dar atenção pra dieta rs

 

não sei se foi de agua ou sei lá, mas que eu tava cm 77kg na sexta e agora estou com 73 -.- pelo menos, não perdi muitas medidas não, só 1cm de perna =( mas elas estão mais definidas hahaha, então nem fiquei triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vou esperar alguns dias pra iniciar a tpc. Acho que vou interromper o tamox, mas estou com medo de  essa testo que resta continuar aromatizando ;P a sensibilidade parou, mas meu mamilo esquerdo esta cm uma bolinha dentro ainda ;P provavelmente não vá sumir né, glandula mamária desenvolveu... sei lá tb, mas to com essa pulga atras da orelha, se continuo o tamox ou paro e espero pra fazer a tpc.

 

Continua cara, se tu pelo menos tivesse um IA ai, tu jogava o estradiol lá em baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua cara, se tu pelo menos tivesse um IA ai, tu jogava o estradiol lá em baixo..

Tipo isso. To pensando seriamente em add um IA no outro ciclo, em vista que meu estradiol sobe tanto e não abaixa com tamox rsrs, to mantendo 20mg de tamox ja tem 32 dias e ele subiu ;x n sou mto fã de ficar usando remédio não, mas no prox ciclo acho que talves seja ser necessario, não quero que as tetas cresçam mais rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso. To pensando seriamente em add um IA no outro ciclo, em vista que meu estradiol sobe tanto e não abaixa com tamox rsrs, to mantendo 20mg de tamox ja tem 32 dias e ele subiu ;x n sou mto fã de ficar usando remédio não, mas no prox ciclo acho que talves seja ser necessario, não quero que as tetas cresçam mais rsrs

 

O tamox geralmente não baixa o estradiol não, não diretamente pelo menos, o tamox só não deixa que a enzima de aromatase faça a ligação, por isso o estradiol ficará alto ainda, mais ele não liga ao receptor o que consequentemente resolve a gineco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamox geralmente não baixa o estradiol não, não diretamente pelo menos, o tamox só não deixa que a enzima de aromatase faça a ligação, por isso o estradiol ficará alto ainda, mais ele não liga ao receptor o que consequentemente resolve a gineco...

não sabia desse detalhe, pra mim ele diminuia os niveis rs, então no caso pra diminuir só IA né? triste vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...