Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

E gimenes, se fosse lá no "duvidas sobre estoroides" tu até podia falar isso ai que falou, mas aqui é relato. Não tem que dar lição de moral em ninguém mesmo cara, R-E-L-A-T-O, o cara já terminou o ciclo tu chega atrasadinho e ainda quer dar lição? Não gostou é só não acompanhar, simples. Abraços wink.png

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aaah eu nem vi o tumulto, só pq eu gosto de uma treta né kkkk

 

TPC indo de vento em popa, minha dieta ta mto malditinha, to mantendo o peso  74kg +/-, ele oscila um pouco mas não muito, chego a 75, vou pra 73, mas nao muito além nem abaixo disso.

 

Flutuações de humor estão de boa, não to mais tão raivoso como eu estava quando tava on trembo... agora já nem ligo mais pra comentarios bossais , to tratando na diplomacia, tem gente que não merece nem meu desprezo, então estou aplicando à todos. Todos terão praticamente o mesmo Guilherme, pelo menos o mesmo Guilherme educado rsrs

 

No mais, é só isso galera, to planejando o prox. ciclo e ansioso hahaha

 

perdi medida nas pernas :'( mas elas estão mais secas que nunca, então , quem liga? 

 

Minhas lesões nos ombros estão bem melhores, esse colageno hidrolizado realmente é coisa de Deus, mas tirar alguns exercicios durante um tempo me fez bem, como desenvolvimento cm halteres, supino inclinado ( tava fazazendo na maquina ).  Agora que eu mudei o treino, tirei todos os supinos e botei no lugar crucifixos, vamos ver como meu corpo vai reagir. 
 

no mais , só isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguém ja aplicou 5ml numa unica aplicação? No glúteo é claro rs, porque no prox. ciclo estou com esse perrengue, a bold. veterinária é 50mg/ml sad.png vou ter que mandar 4ml seg e 4ml qui , + 1ml do enan da 5ml sad.png triste vida kkkkk haja furada

 

kkkkkkkkk c é louco

 

 

Eu acho 4ml foda já, imagina 5 então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk c é louco

 

 

Eu acho 4ml foda já, imagina 5 então..

 

é, segundo o ministério da saúde é o máximo que o gluteo aguenta ;P só que to meio grilado, será que da treta? Porque se não, por dia de aplicação, vão ser 2 bandas, ai no outro, 2 vastos, vai ser meio desagradavel rs não sei se mando as 5ml pra testar ou se não vale a pena o risco ( é mais fácil de dar abcesso né, e outras complicações devido à aplicação? )

 

e outra dúvida, que também não consegui tirar ainda, tenho PA alta e tomo Atenolol 25mg todo dia, será que tem treta ciclar junto com o remédio? Esse ciclo que terminei não tomei e a PA não foi muito acima de 14, mas agora como ja comecei a tomar e o uso é contínuo, queria saber se tem mesmo problema ciclar usando, pois acho melhor não descontinuar rs, vlw gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado do exame de ESTRONA (E1) saiu e eu esqueci de postar, e está alto também ¬¬ ó vida

 

117 pg/ml ( no site do sabin não tem referencias para estrona no homem, mas procurei na net e achei valores normais até 90, 100 pg/ml )

 

Meu deus, no prox. ciclo, certeza que vou mandar IA's... logo eu que era contra ficar se entupindo de remédio, mas em vista desses valores desagradaveis de hormonios femininos, ou meto IA ou fico sensível que nem uma moça e com mais riscos de desenvolver gineco né ;P triste vida de um pobre marombeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, segundo o ministério da saúde é o máximo que o gluteo aguenta ;P só que to meio grilado, será que da treta? Porque se não, por dia de aplicação, vão ser 2 bandas, ai no outro, 2 vastos, vai ser meio desagradavel rs não sei se mando as 5ml pra testar ou se não vale a pena o risco ( é mais fácil de dar abcesso né, e outras complicações devido à aplicação? )

 

e outra dúvida, que também não consegui tirar ainda, tenho PA alta e tomo Atenolol 25mg todo dia, será que tem treta ciclar junto com o remédio? Esse ciclo que terminei não tomei e a PA não foi muito acima de 14, mas agora como ja comecei a tomar e o uso é contínuo, queria saber se tem mesmo problema ciclar usando, pois acho melhor não descontinuar rs, vlw gente!!

 

É foda ein, tu pode ate testar ai, mais é bem fod%, deve doer para caramba e ainda tem a chance do abscesso...

 

Sobre o remedio estou um pouco por fora, mais alguns aes ja aumentam a pressão normalmente, cuidado ai pow, e acho que vc não devia parar de tomar não, pq se por acaso eles alterarem algo o remédio tenta corrigir, bem um médico seria mais negócio..

 

Pow o lab não veio os valores de referencia ¬¬ que fod%%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso rsrs, fiquei chateado, veio valores de referencia só pra mulheres kkkkk, acho que não é convencional homens com valores de Estrona kkkk

 

Eu vou é dividir os shots de boldenona , ao inves de tomar só 2x , vou tomar 4x por semana, seg, qua, sex e dom. Não sei pq não pensei nisso ants LOL mente abitolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...