Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano RWR + Ciclo6


Emmanuel Oliveira

Post Destacado


monta uma estrutura de ciclo que a gente ajuda... 

 

Dei uma pesquisada e ta aqui:

 

1 a 10 semana - ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

 

5 a 12 semana - stanozolol 50 ou 100mg dsdn. obs: mesmo durante o fds.

 

Ajuda ai galera.

 

Tenho uma grande duvida tbm sobre o que tomar no tpc e quando começar e quando terminar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ja se respondeu pow, a dosagem de stano é essa msm.. A unica maneira de tu acertar qd começar a tpc é fazendo exames, mais se não pretende fazer acredito que com umas 3 semanas da ultima aplicação de testo, ai vc mantem o stan até essas 3 semanas e dpeois da ultima aplicação dele vc começa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz um ciclo em janeiro de 6 semanas com
Stano coprimidos ( 3 compr. por dia ) + Testogar  ( seg e quinta)  ganhei 5 de massa magra com muita qualidade.

Comi muito bem fraco, carne direto todo dia. Comprei no www.anabolizantesfacil.com recomendo .

 

Não recomendo alonga muito a dosagem, porque detona tudo teu corpo e depois de um certo tempo o corpo já nao absorve bem e nao te da o mesmo efeito.

Já fiz 2 ciclo e sempre de 6 semanas e dou uma descansada de 2 meses e de novo.  

Tpc toma Tamoxifeno  depois que termina o ciclo porque o stano da bastante Ginecomastia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz um ciclo em janeiro de 6 semanas com

Stano coprimidos ( 3 compr. por dia ) + Testogar  ( seg e quinta)  ganhei 5 de massa magra com muita qualidade.

Comi muito bem fraco, carne direto todo dia. Comprei no www.anabolizantesfacil.com recomendo .

 

Não recomendo alonga muito a dosagem, porque detona tudo teu corpo e depois de um certo tempo o corpo já nao absorve bem e nao te da o mesmo efeito.

Já fiz 2 ciclo e sempre de 6 semanas e dou uma descansada de 2 meses e de novo.  

Tpc toma Tamoxifeno  depois que termina o ciclo porque o stano da bastante Ginecomastia .

Agora eu fiquei em duvida e curioso, pq eu n queria alongar mto meu ciclo, acho que 12 semanas é mto pra ficar mantendo, até pq essa porra é cara, comprei meu stano rwr de 20ml por 250 e o ciclo6 da dragpharma 10ml por 190. E sobre o tpc, tomo so o tamox mesmo? E tribulus, clomid, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...