Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se ja com 1 bujao só de CICLO-6?

Se for tera que ter no minimo 3 pra atingir 12 semanas.

Eu indico vc fzer assim:

1-10 ciclo 6

7-12 stano (nessas 2 semanas a mais não se preocupe pq o ciclo tem a vida média de 14~15 dias.)

Postado

Cara fiz um ciclo em janeiro de 6 semanas com

Stano coprimidos ( 3 compr. por dia ) + Testogar  ( seg e quinta)  ganhei 5 de massa magra com muita qualidade.

Comi muito bem fraco, carne direto todo dia. Comprei no www.anabolizantesfacil.com recomendo .

Não recomendo alonga muito a dosagem, porque detona tudo teu corpo e depois de um certo tempo o corpo já nao absorve bem e nao te da o mesmo efeito.

Já fiz 2 ciclo e sempre de 6 semanas e dou uma descansada de 2 meses e de novo.  

Tpc toma Tamoxifeno  depois que termina o ciclo porque o stano da bastante Ginecomastia .

Patrick, seu stano era de quantos mg? E os 3 comp que vc tomava correspondem a mais ou menos quantos ml?

Postado

VEI O CARA CICLA TESTOGAR (BAAAAAAAAAAAAAAAGUIO ZUUUUUADO) TERÇA E QINTA AINDA.. (TINHA QUE SER NO MINIMO DSDN TDS 2MLS)

STANO ORAL É NO MINIMO 50MG POR DIA O MLK TOMA 30.. ENTÃO NAO DE OREIA PRA ELE, NO MINIMO É UM VENDEDOR DAQELE SITE ACIMA /\

Postado

VEI O CARA CICLA TESTOGAR (BAAAAAAAAAAAAAAAGUIO ZUUUUUADO) TERÇA E QINTA AINDA.. (TINHA QUE SER NO MINIMO DSDN TDS 2MLS)

STANO ORAL É NO MINIMO 50MG POR DIA O MLK TOMA 30.. ENTÃO NAO DE OREIA PRA ELE, NO MINIMO É UM VENDEDOR DAQELE SITE ACIMA /\

Tens razão brother!!! n tinha pensado nisso! Acho que vou ter que adiar novamente meu ciclo, ate arranjar a verba pra fazer essa porra direito, 12 semanas. Mas mta gente aqui na minha cidade faz esse de 6 semanas, um amigo meu inclusive, e ele tomou só o stano landerlan, e teve otimos resultados.

Postado

Tens razão brother!!! n tinha pensado nisso! Acho que vou ter que adiar novamente meu ciclo, ate arranjar a verba pra fazer essa porra direito, 12 semanas. Mas mta gente aqui na minha cidade faz esse de 6 semanas, um amigo meu inclusive, e ele tomou só o stano landerlan, e teve otimos resultados.

otimo resultado pode ate ter, mais assim poderia ser melhor ainda e o eixo nem vai ter tanta diferença comparado a 6 semanas.

Postado

porra,sei nao viu.

seguinte,pra mandar um ciclo TOP com ciclo-6

tem que ser no minimo 2 bujoes,ou seja,20ml's ao todo

seu stano é da RWR,um oootimo produto.

vamos lá,a estrutura quem dirá é você,se quer estrutura de 8 ate 12 semanas.

se você tiver só 1 bujão de ciclo-6 e nao puder comprar outro,um ciclo curto e que tera bons resultados seria mais ou menos assim

1-5 enantato 600mg/semana

1-4 stano 50 ou 100mg/DSDN

mas isso vai depender de quanto você no seu estoque.

a TPC,você calcula de acordo com quantas semanas você vai fazer,quantas drogas vai usar e dosagens.

entao escolha primeiro a estrutura do seu ciclo pra gente ver a TPC

mas é o basicão,umas 4 ou 5 caixas de clomid ou indux ja resolve tudão.

• 2 meses depois...
Postado

porra,sei nao viu.

seguinte,pra mandar um ciclo TOP com ciclo-6

tem que ser no minimo 2 bujoes,ou seja,20ml's ao todo

seu stano é da RWR,um oootimo produto.

vamos lá,a estrutura quem dirá é você,se quer estrutura de 8 ate 12 semanas.

se você tiver só 1 bujão de ciclo-6 e nao puder comprar outro,um ciclo curto e que tera bons resultados seria mais ou menos assim

1-5 enantato 600mg/semana

1-4 stano 50 ou 100mg/DSDN

mas isso vai depender de quanto você no seu estoque.

a TPC,você calcula de acordo com quantas semanas você vai fazer,quantas drogas vai usar e dosagens.

entao escolha primeiro a estrutura do seu ciclo pra gente ver a TPC

mas é o basicão,umas 4 ou 5 caixas de clomid ou indux ja resolve tudão.

japo, seguinte, eu vou começar meu ciclo segunda feira que vem, n comecei antes pq peguei dengue, agora que to 100% e com tudo na acad. Enfim, tava pensando em meter tbm uma ox, so que eh manipulada, 15mg por comprimido, dois por dia, e tbm decidi fazer esse ciclo que vc citou, de 5 semanas, eh o que da pra mim, mais pra frente faço um com maior duraçao. E ai, essa ox ai fica legal nesse ciclo? Abraço

Postado

Não acredito em ciclos com menos de 8 ou 10 semanas com enan, por ser uma droga de MV bem longa, os resultados demoram a vir e quando estão no pico q seria na quinta semana você vai parar de ciclar.

eu deixaria da segiunte maneira

1-8 600mg enantato de testo ( segunda / quinta )
4-10 stanozolol 100mg/dsdn

tem mais fundamento, sem contar melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...