Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só completando, impossível o Lee manter aquele tamanho Off drugs, veja outros exemplos de atletas que ficaram limpo durante anos, Kevin Levrone e o Dorian Yates.

O Dorian principalmente, todas as fotos que vejo dele hj em dia no face ele tá bebendo e tal, curtindo em vegas com a Gal Yates rsrsrs, e o shape dela continua sinistro. Se bem que pra idade dele ainda acho que ele ta bem, so que não tem como a cabeça ñ comparar com o dorian de antes.

Postado

aham, ele é naturalo igual pocoyo e gh pra que mesmo, stano é melhor uahauhauahuha

pois é... e aproveita que Stano "conserva" as articulações que é uma beleza... pra Pro que treina pesado é o esquema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

pois é... e aproveita que Stano "conserva" as articulações que é uma beleza... pra Pro que treina pesado é o esquema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUSAhsauHUSA

nem precisa ser pro...

stano zoa lindamente!!! deus me livre de droga zoada.

Postado

Ta certo que ele está mais seco que os outros, mas parece que o óleo dele é diferente dos outros caras, deu até uma certa vantagem parece, rsrs!

kkk...pior que o Lee entrou bem ali,mas na minha opniao,ficou pau a pau com o campeao class 2... e a pintura do lee tava muito bem feita

Postado (editado)

Nesse video tinha algum brasileiro competindo com o Lee? tinha um cara na platéia gritando em português

Realmente a pintura do Lee ta muito boa, e tampou bem as tattoos

Editado por c_alex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...