Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

vem quanto cada Ml de masteron??? 100mg???

aplcaria 2ml 3x por semana???

Masteron não precisa ser aplicado todo dia. De preferência dsdn ou no máximo a cada 2 dias.

Eu passei pra uma amiga um ciclo de masteron apenas. Ela ja é experiente e tem outros ciclos nas costas e boa estrutura. Relatou que foi a melhor droga que ela tomou até hoje na dose de 50mg a cada 2 dias.

Relatou apenas poucas espinhas de colateral, nao percebeu alteração na voz, sentiu bom aumento da libido.

Postado (editado)

Masteron não precisa ser aplicado todo dia. De preferência dsdn ou no máximo a cada 2 dias.

Eu passei pra uma amiga um ciclo de masteron apenas. Ela ja é experiente e tem outros ciclos nas costas e boa estrutura. Relatou que foi a melhor droga que ela tomou até hoje na dose de 50mg a cada 2 dias.

Relatou apenas poucas espinhas de colateral, nao percebeu alteração na voz, sentiu bom aumento da libido.

É, o Vall havia me falado para usar dsns ou mesmo a cada 3 dias. Mas 200 ou 300mg não seria pouco? Editado por Polux
  • Moderador
Postado

É, o Vall havia me falado para usar dsns ou mesmo a cada 3 dias. Mas 200 ou 300mg não seria pouco?

Dose de 300 a 500mg dependendo da pessoa, do porte, do quanto vai querer investir...

Postado

Dose de 300 a 500mg dependendo da pessoa, do porte, do quanto vai querer investir...

Blz man. Vou deixar a dose nas maos do Emmanuel. Até março começo meu ciclo com a consultoria dele. Acho q 2 ou 3k posso investir.
Postado

Se a fonte de Masteron for boa, certeza terás belíssimos resultados. Não esquece de relatar. Boa Sorte.

Blz man! Assim q eu for iniciar o ciclo vou abrir um tópico para relatar.
Postado

complicado quantificar quanto vem de mast..depende a sua fonte..como ja disse outras vezes..tudo depende da tua fonte...se ela for boa,nao irao agir de mà fé...se o mast vier ''subdosado'' é porque qualidade inferior do sal dai...mas como disse,tudo depende da fonte...se for o caso,aumenta um pouco a dose

Postado

Dúvida quanto ao uso de HCG intermitente.

Existe alguma problematica, em usuário de blast and cruise utilizar o HCG intermitente?? (12 meses ao ano) dosagem de 500UI a 1000UI semanal variando conforme os protocolos. Seria usar o HCG durante todos os blasts e todos os cruises, é correto está forma de utilização?

Postado

Dúvida quanto ao uso de HCG intermitente.

Existe alguma problematica, em usuário de blast and cruise utilizar o HCG intermitente?? (12 meses ao ano) dosagem de 500UI a 1000UI semanal variando conforme os protocolos. Seria usar o HCG durante todos os blasts e todos os cruises, é correto está forma de utilização?

se for ficar em blast e cruise,prefiro usar apenas no cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...