Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a minha pupil precisa perder bf

ai eu mando um hemo nela p ver se é fato! hemo com bold né ehehehehehe pra finalizar com trembo e mast, bom que trembo p mulher 25mg resolve, qualquer coisinha pouca da certo!

affff to qui me cocando suspenso de injeções por um tempo isso me irrita

acho que vou por 1 dianabol por dia durante essa ponte

• Moderador
Postado

já vi gente indicando hemogenin pra mulher, pois não viriliza, não dá espinhas etc

pra falar a vdd achei loucura, mas nunca vi na pratica.

Tambem nao é a primeira vez que escuto isso.

Postado

a minha pupil precisa perder bf

ai eu mando um hemo nela p ver se é fato! hemo com bold né ehehehehehe pra finalizar com trembo e mast, bom que trembo p mulher 25mg resolve, qualquer coisinha pouca da certo!

affff to qui me cocando suspenso de injeções por um tempo isso me irrita

acho que vou por 1 dianabol por dia durante essa ponte

oxan tu acha que viriliza?

Postado

Olha o texto que tem no livro do guru Willian Llewillyns, e do Bill Roberts sobre esse assunto do Hemogenim pra mulher....

Embora seja comum para os fisiculturistas a suspeitar que Anadrol seria uma escolha ainda mais arriscado para uso por mulheres do que a maioria dos esteróides anabólicos, na verdade, o contrário é verdadeiro. Em termos médicos, uma vez que a dosagem diária de 50 mg / dia durante períodos prolongados mostrou apenas uma taxa moderada de problemas de virilização . O mesmo certamente não pode ser dito de Anavar, Dianabol, ou Winstrol (stanozolol.) Embora não necessariamente suficiente para a alta competição de fisiculturismo nível feminino pelos padrões de hoje, tal dose na verdade é muito mais do que o necessário pela maioria das mulheres para obter resultados excelentes em adicionar muscular, perder gordura, e geralmente melhorar seu físico. Metade dessa dose - 25 mg / dia, de preferência tomada como doses divididas - é muito eficaz e é assim que eu sei o caminho de menor risco para obter este grau de benefício de esteróides anabolizantes.

Mesmo 12,5 mg / dia em doses divididas pode ser extraordinariamente eficaz.

Hemogenin e Virilização

Isto não quer dizer, contudo, que no mesmo essas doses reduzidas, não há risco de virilização. Como visto a partir do fato de que algumas mulheres com o tempo de desenvolvimento de pêlos faciais e rouquidão simplesmente a partir de seus níveis de andrógenos naturais, é possível para uma mulher estar no limiar de virilização em primeiro lugar. Nestes casos, qualquer adição de androgénio, mesmo por via oral a suplementação de DHEA, pode provocar efeitos secundários virilizantes. Por isso, deve entender-se que o risco existe.

Postado

Inclusive vale a pena comprar o Livro do Willian Llewellyn sao 700 páginas so de ciclos, diuréticos, gh, tpc.... Tudo...

Quem quiser ver a previa do livro vou passar o link.

O bom é que ele básicamente fala de todas as drogas, a literatura, a melhor tpc, os efeitos, os casos de superdosagens, as mortes, os diuréticos, insulina, fala inclusive de ciclos de campeões.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...