Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

putamerda, vcs tão aloprados nos esteroides né! olha a conversa de venda aqui p n excluirem a biblia, pode falar sobre o uso mas se n me engano discutir compra é fora das regras.

 

Primoboland é sim interessante, o melhor seria usar primoboland acetato, pra um efeito mais rapido e tbm levando em consideração que as dosagens para homens são bem altinhas, mas ele não vai te dar colaterais quase nenhum.

 

não é tão dificil encontrar drogas legitimas hoje, na verdade tá bem facil, parece que os labs no brasil tomaram vergonha na cara...

 

quanto a trembo oral: a que eu postei não era acetato oral ou trembo metilada, até pq a trembo não suporta o processo de metilação, a que eu citei era como um ph que convertia em trembo na metabolização... essas porra de trembo oral do brasil ainda são fakes pq nego n tem um lab de porte a fazer um processo mais complexo e  a trembo é ultra sensivel...

 

Vamos lá, estou de volta e tentando acompanhar vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e Primoboland acetato casa bem com propionato ou fenilpropionato que vão dar bons resultados com poucos colaterais alem de zoar estrogenos geral né, então se forem usar peguem uma porra de ia e faz essa merda direito!

Não sei qual foi o tópico que eu escrevi que faria exatamente isso, fenil testo+metenolona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putamerda, vcs tão aloprados nos esteroides né! olha a conversa de venda aqui p n excluirem a biblia, pode falar sobre o uso mas se n me engano discutir compra é fora das regras.

 

Primoboland é sim interessante, o melhor seria usar primoboland acetato, pra um efeito mais rapido e tbm levando em consideração que as dosagens para homens são bem altinhas, mas ele não vai te dar colaterais quase nenhum.

 

não é tão dificil encontrar drogas legitimas hoje, na verdade tá bem facil, parece que os labs no brasil tomaram vergonha na cara...

 

quanto a trembo oral: a que eu postei não era acetato oral ou trembo metilada, até pq a trembo não suporta o processo de metilação, a que eu citei era como um ph que convertia em trembo na metabolização... essas porra de trembo oral do brasil ainda são fakes pq nego n tem um lab de porte a fazer um processo mais complexo e  a trembo é ultra sensivel...

 

Vamos lá, estou de volta e tentando acompanhar vcs!

bom que voltou irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae li a bíblia inteira, e mandei as partes que eu queria em um bloco de notas. Tava 1 mes pensando em um cicle de Stano+bold+PropTest(lembraando que nunca fica nenhum ciclo ainda, e to a 1ano ja montando e trocando ciclo cada vez que eu leio mais). Ai quando acabei vi que o stano ja era, e meter um masteron fica melhor, e não sei se troca o propionato por fenilprop ou enantato logo. Que continue essa biblia, ta ajudando bastante. Só oque eu to bolado, é como é facinho achar esse masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae li a bíblia inteira, e mandei as partes que eu queria em um bloco de notas. Tava 1 mes pensando em um cicle de Stano+bold+PropTest(lembraando que nunca fica nenhum ciclo ainda, e to a 1ano ja montando e trocando ciclo cada vez que eu leio mais). Ai quando acabei vi que o stano ja era, e meter um masteron fica melhor, e não sei se troca o propionato por fenilprop ou enantato logo. Que continue essa biblia, ta ajudando bastante. Só oque eu to bolado, é como é facinho achar esse masteron.

FALSO! Original você acha tão fácil quanto diamante na rua. Enantato é melhor, fenil testo também não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou AROMASIN (Exemestano) inicio do ano pretendo utiliza-lo tanto no acompanhamento do ciclo, quanto na TPC, dúvidas principalmente quanto as doses!

Abraços

Deu pra entender não cara. Mas se for pergunta, eu já fiz o uso dele e é bem legal. Segura bastante o estrogênio. Mas ele é bom pra drogas MUITO androgênicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...