Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dificil!! Eu estou com um ovo de pascoa e uma barra de chocolate aqui e não quero me desfazer de nenhum dos dois kkkkkkkkkk

É um teste pra minha força de vontade hehe... acabo de ganhar um bombom do meu chefe aqui! Preciso repassar esse bombom o mais rápido possível tongue.png

Postado

Bom dia! Mil desculpas a todos mas é que a correria do trabalho e faculdade tá me deixando louca! hehehe... Logo que chegar da aula posto fotos aqui smile.png E quanto ao feriadão, sobrevivi a ele! #FOCO Segunda enfrentei a balança e de 66kg, estou com 63,8kg! biggrin.png Acho que perdi demais pra uma semana ou está dentro do normal devido a oxan? Não queria perder massa magra :/ De hoje não passa as fotos postadas aqui!

Dieta e aeróbico fazem juntos você perder gordura. Não acredito que oxan faça isso, levando em consideração sua foto anterior, você perdeu muita gordura, ou pode ter catabolizado um pouco, o que seria contraditório com a oxan. Melhor você dar uma revisada na dieta e também olhar se a definição e vascularização aumentou. Perdeu muito pra uma semana, se foi tudo em gorduras, parabéns!

Postado

Não sei se conta o psicológico já que uma semana é um tempo muito curto pra achar algum resultado, mas noto que a barriga deu uma leve diminuída, mas como disse pode ser que seja o psicológico. Já quanto a vascularização não notei nada de significativo ainda. Mas vamos lá que a batalha está recém no início ;)

Postado

Li uma coisa estranha hoje em um site gringo sobre oxan. Lá ta escrito que em homem ela pode aumentar a libido, em mulher tende a diminuir a sensação de prazer em todos os aspectos, e em doses altíssimas pode provocar ideias maldosas tipo suicídio em pessoas do sexo feminino e depressão. Mas isso era em dosagens pra bodybuiders, nunca vi relatos e nem nada parecido. Escrevi por questão de ser uma curiosidade, nao sei se a informação é real. Longe de te fazer medo ta hahaha

Postado

Li uma coisa estranha hoje em um site gringo sobre oxan. Lá ta escrito que em homem ela pode aumentar a libido, em mulher tende a diminuir a sensação de prazer em todos os aspectos, e em doses altíssimas pode provocar ideias maldosas tipo suicídio em pessoas do sexo feminino e depressão. Mas isso era em dosagens pra bodybuiders, nunca vi relatos e nem nada parecido. Escrevi por questão de ser uma curiosidade, nao sei se a informação é real. Longe de te fazer medo ta hahaha

Haha, nem esquenta Micael94... a única idéia maldosa que posso ter no momento é de devorar o bombom que ganhei mais cedo :P

Mas uma coisa que notei e sei que não é devido a oxan, é meu humor... devido a baixa ingestão de carbo, fico com um mau humor do cão sem motivos, em casa evitam de conversar coisas que possam me irritar fácil hehehe

Postado

Haha, nem esquenta Micael94... a única idéia maldosa que posso ter no momento é de devorar o bombom que ganhei mais cedo tongue.png

Mas uma coisa que notei e sei que não é devido a oxan, é meu humor... devido a baixa ingestão de carbo, fico com um mau humor do cão sem motivos, em casa evitam de conversar coisas que possam me irritar fácil hehehe

Não fala em carbo comigo nao :(. O unico carbo que vou ver hoje é um suco de beterraba sem açucar.

Postado

Haha, nem esquenta Micael94... a única idéia maldosa que posso ter no momento é de devorar o bombom que ganhei mais cedo tongue.png

Normal...baixo carbo...fome faz isso!!

Eu tenho que me controlar no serviço pra não responder atravessado pra ninguém!!

Não acho que seja apenas psicológico, acho que já é efeito da oxan e da dieta mesmo, devido a meia vida dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...