Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado

A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. 
Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A barriguinha sexy hahahahaha. Parei com isso, sou um cara serio. 

Agora ta faltando so aparecer o abdômen. gordurinhas localizadas nao tem nao, isso que é importante. E esse antebraço grande ai? Hahahahaha. Ta legal. Pouco tempo de ciclo ainda, espera no minimo 4 vezes esse resultado que voce viu ate agora.

 

hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... :P

quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha tu quer dizer com gordurinhas a mais... tongue.png

quero muito muito definir o abdomen... e se ainda não der com o ciclo, vou manter a dieta até conseguir!

 

Não vi gordurinhas nao. Só que nao tem gordurinhas aí. Ele nao apareceu ainda provavelmente por retenção, qualquer pessoa sabe o que é gordurinhas, aí nao tem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem uma dica de refeição pré treino, pois queria deixar o pão integral só uma vez ao dia (no café da manhã) e cortar ele na refeição pré treino.

Muitos falam "NÃO!" mas sim, uma proteina, um blend que nao seja muito pesado. Musculos são aminoacidos, proteinas são aminoacidos. Arginina é aminoacido, arginina é um otimo pre treino. Entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo!

Pode ficar tranquila!

Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!!

 

 

 

Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele.

Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais).

Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!).

Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado!

 

OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxan vai trabalhar ainda um bom tempo!

Pode ficar tranquila!

Domo disse o Micael acho que tem uma retenção aí mesmo, cafés/chás/mate (gaúcho!!!) pode ajudar!!

 

 

 

Quanto a refeição pré treino, eu não curto pão, então recomendaria qualquer outro carbo no lugar dele.

Eu, particularmente prefiro a batata doce mesmo, mas se não, vai arroz ou macarrão (integrais).

Outra que gosto de usar, é uma massa de arroz da Blue Ville (óia o marketing!).

Ele é bem boa e bem leve, sempre uso ela como carbo no meu cutting. Ela tem um gosto meio diferente, mas acho bem boa. Ainda mais acompanhada de um frango desfiado!

 

OFF: E novamente, dá-lhe tricolor!!! 

Carbo é fonte de energia, cutting é utilizar gordura como forma de energia. É ate valido carbo no pre considerando as fotos, mas uma proteina rica em aminoacidos sustenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...