Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado


Ai Micael94 assim tu me confunde hahaha tongue.png

Não menti. É verdade. Toda dieta tem um saldo calorico, esse saldo tem que ter um deficit em cutting, certo? Voce tem uma coisa que chama TBM, TMB, como queira, e isso é o que voce precisa de "energia", essa energia deve vir de gorduras e carboidratos, se voce consumir menos calorias que essa taxa voce vai obrigatoriamente queimar gorduras. Faz assim, da sua TBM você tem que consumir 1,8g de proteina por quilo de peso, o que deve dar menos de 400 calorias. Pra atingir seu objetivo voce precisa consumir menos que sua TBM, o que seria umas 1300 calorias. 1300-400=900 calorias livres pra voce consumir entre carboidratos e gorduras, e voce nao vai deixar de queimar gordura. Obvio que sem gordura na dieta vai ser bem mais eficiente, mas pra aproveitar o maximo da droga voce deve consumir todos os nutrientes. macros e micros. Não esqueça o polivitaminico.

Não quero te confundir, isso é fruto de muitos livros e bulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Tudo certinho quanto à dieta e o ciclo, não sei se é cansaço da correria trabalho/facul, mas estou sentindo um sono terrível... Não acredito que possa ser um efeito colateral, de resto tudo ok! smile.png

Diria que isso é devido ao cansaço e a dieta restritiva mesmo.

Um dos colaterais da oxandrolona, até bem comum, é a falta de sono. Tem conseguido dormir bem à noite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...