Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado

Uma boa solução pra isso é voce mandar um carb limpo antes do treino =)

Eu tava usando aveia e consigo treinar pesado por 1hr + 20 min de aerobicos :)

 

Hoje realizei um aero de 40min, muito bom, fazia um tempinho que não corria... O difícil é achar energia pra isso com a redução de carbo, mas o pré treino sempre ajuda smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É novinha, sim! Rs!

Esse negócio de Páscoa é tenso... Hoje já deram chocolate p/ toooodo mundo aqui no trampo... dry.png

Dividi os meus com a galera!

 

Acompanhando, Bethania!

icon_wink.gif

 

Estamos no mesmo barco Danibrg. haha

Hoje antes de acabar o expediente, estavam distribuindo chocolates para todo mundo, fui forte e não peguei nenhum! hehe FOCO! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Desculpe-me invadir seu tópico, criei um ontem mas não obtive respostas de ninguem. E o seu fala exatamente das dúvidas que tenho, a diferença é a seguinte: Estou no meu 2o ciclo de oxandrolona, o 1o fiz ano passado e ameeei o resultado e confesso que pequei na dieta. icon_confused.gif

Comecei um esta semana na terça feira, só que comprei o de 5mg 200caps da Gc pelo site Landerlan online, mas vieram somente 196 caps. Já entrei em contato com o site que disse que vai me ressarcir, obviamente isso me deixou um pouco cabreira quanto a veracidade do produto, mas isso é outro assunto. O que quero ajuda é o seguinte: ano passado  a capsula era de 10mg, ciclei direto com 10mg, cheguei a fazer 1 dias de 20mg mas achei que comecei a parecer muito inchadinha de academia e voltei para 1omg. Esse ano comprei com 5mg e comecei já na terça feira com 10mg, tomo as 10h da manhã, treino as 11:30h e tomo a outra caps as 14h...Esta bom o intervalo? No cafe da manha estou tomando Total protein da dna, mas não tomo depois do treino pois meu objetivo é ficar sequinha, definidinha e durinha. Estou tomando lipo6black  antes do treino. E penso em mais pra frente do ciclo de oxan ciclar tambem clembuterol. Esse ciclo de 10mg resolvi fazer 5 dias, ou seja até este domingo e depois entrar direto no de 10mg, acham bom? Eu sei que todo mundo acha pouco, mas obtive um resultado muito legal ano passado. Tenho 1,62 e peso 62kg e treino toda uma vida. Com 15mg como devo tomar as capsulas de 5mg? Bom o que vcs puderem me ajudar agradeço um monte. Como disse criei um tópico ontem, mas ninguem me respondeu, desculpe-me a invasão.

 

bjs e bom treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...