Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado


Olá!

 

Desculpe-me invadir seu tópico, criei um ontem mas não obtive respostas de ninguem. E o seu fala exatamente das dúvidas que tenho, a diferença é a seguinte: Estou no meu 2o ciclo de oxandrolona, o 1o fiz ano passado e ameeei o resultado e confesso que pequei na dieta. icon_confused.gif

Comecei um esta semana na terça feira, só que comprei o de 5mg 200caps da Gc pelo site Landerlan online, mas vieram somente 196 caps. Já entrei em contato com o site que disse que vai me ressarcir, obviamente isso me deixou um pouco cabreira quanto a veracidade do produto, mas isso é outro assunto. O que quero ajuda é o seguinte: ano passado  a capsula era de 10mg, ciclei direto com 10mg, cheguei a fazer 1 dias de 20mg mas achei que comecei a parecer muito inchadinha de academia e voltei para 1omg. Esse ano comprei com 5mg e comecei já na terça feira com 10mg, tomo as 10h da manhã, treino as 11:30h e tomo a outra caps as 14h...Esta bom o intervalo? No cafe da manha estou tomando Total protein da dna, mas não tomo depois do treino pois meu objetivo é ficar sequinha, definidinha e durinha. Estou tomando lipo6black  antes do treino. E penso em mais pra frente do ciclo de oxan ciclar tambem clembuterol. Esse ciclo de 10mg resolvi fazer 5 dias, ou seja até este domingo e depois entrar direto no de 10mg, acham bom? Eu sei que todo mundo acha pouco, mas obtive um resultado muito legal ano passado. Tenho 1,62 e peso 62kg e treino toda uma vida. Com 15mg como devo tomar as capsulas de 5mg? Bom o que vcs puderem me ajudar agradeço um monte. Como disse criei um tópico ontem, mas ninguem me respondeu, desculpe-me a invasão.

 

bjs e bom treino a todos!

Não quero ser grosso, mas vc deveria esperar com paciencia q alguem respondesse seu tópico invés de poluir outro... 

 

mas vamos la, divida a dose que for usar em 3 vezes ao dia... no seu caso creio q seira melhor 15 mg (5mg cedo, 5mg a tarde, 5mg a noite)...

se vc nao quer engordar, só quer definir, o que vai fazer isso é dieta e aeróbico, nao a dose de oxa q vc toma. 

 

Ah, e duvidas no seu tópico, ok?  bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exxpert mui

 

Não quero ser grosso, mas vc deveria esperar com paciencia q alguem respondesse seu tópico invés de poluir outro... 

 

mas vamos la, divida a dose que for usar em 3 vezes ao dia... no seu caso creio q seira melhor 15 mg (5mg cedo, 5mg a tarde, 5mg a noite)..., desx

se vc nao quer engordar, só quer definir, o que vai fazer isso é dieta e aeróbico, nao a dose de oxa q vc toma. 

 

Ah, e duvidas no seu tópico, ok?  bj.

Exxpert, muito obrigada. Sou nova por aqui e fico perdida em mexer no site, desculpem-me mais uma vez. Muito obrigada mesmo me elucidou uma parte. Vou aguardar(pacientemente, se é que isso é real para as mulheres..rs) as outras respostas no meu tópico. Sobre ciclar com clem, sobre tomar o Total protein antes do treino ou melhor só usar proteina animal, já que quero ficar definida e feminina, e se vale não esperar domingo 31 e ja partir para as 15mg direto até o final. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês todos falando sobre nao comer besteira. Hoje ja cai no lixo. Como nao sou religioso comi uns bons pedaços de picanha hahahhahahaahhahaahhahahaahaha. Mas gente, nunca fujam da dieta. É simplesmente cota de proteina e saldo calorico. Comendo sua proteina e saldo calorico baixo, vai abaixar o BF mesmo consumindo gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha disse ' compro um light amr ' flaei 'NAAAAAO!!!'

 

EHEAUIHEAUIAEUIUAEHUIAE

Minha mãe nao acredita em pascoa e minha namorada é legal nesse aspecto. Não comi nada de chocolate, dificil foi ver ela comer, ela em bulk e eu em cutting, mas suportei a tortura. haahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Mil desculpas a todos mas é que a correria do trabalho e faculdade tá me deixando louca! hehehe... Logo que chegar da aula posto fotos aqui :) E quanto ao feriadão, sobrevivi a ele! #FOCO Segunda enfrentei a balança e de 66kg, estou com 63,8kg! :D Acho que perdi demais pra uma semana ou está dentro do normal devido a oxan? Não queria perder massa magra :/ De hoje não passa as fotos postadas aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...