Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posta novas fotos! Curti o bulk... Na verdade é mais um: "foda-se, vou comer tudo que eu quero, dieta é coisa de bichinha".

Só por enquanto Agora to meio largado mesmo, mas até limpei um pouco a dieta. Quando tiver tempo eu posto foto aqui sim. Tava atualizando, mas o celular queimou.

Postado

Realmente! Agora posto as fotos. Consegui deixar a bateria do celular acabar ontem :(

Kd as ibagens?

To fazendo um bulk tbm de 4500-5000 calorias porem to mantendo bem limpo, meio q um bulk/cutting, mas nao eh facil oq me da uma moral eh o hipercalorico q uma serving da 1640 calorias kkk to tomando 2.

Abracos

Postado

Modifiquei minha dieta. Esse vai ser um texto mais extenso, mas peço que leiam ate o fim.

Resolvi que tava crescendo pouco. Decidi que é agora a hora de ficar muito grande. Consegui naturalmente 11kg, o que muitos não conseguem com ciclos. Atualmente meu corpo parece com o mesmo de antes, porem bem mais denso. Fiz ate uma foto das costas. Não sei porque, mas resolvi piorar a situação. Tava com uma suplementação ótima, tomando creatina junto, que é uma coisa que eu não gostava... Aí pensei, tava na farmácia ontem e vi aquele total protein da DNA, gostei do preço e acabei levando um, simplesmente por adicionar mais uma fonte de proteínas na dieta. Agora to tomando o hipercalórico pela manhã todos os dias, com um pouco de proteína, seja de soja, whey, bacon... Resolvi de brincadeira que tava na hora de escrever melhor uma dieta. Não fiz como sempre faço, dessa vez sem rascunho salvo e sem formatação. Vou usar a lógica dos usuários de esteroides, também sou um, mas atualmente limpo. Vou fazer pensando que meu corpo vá utilizar uma certa quantidade do que eu comer. É aquela lógica de comer tudo que cabe nos macros. E resolvi que posso chegar ao limite de 100g de gordura por dia, 700g de carboidrato, 500g de proteínas. Sei que não vou bater esse limite em um dia normal. Reservo isso pro dia do lixo, mesmo assim acho que passaria mal de tanto comer. Agora é que chega alguém e fala: seu corpo não vai metabolizar isso tudo. EU SEI! Mas deixa aí, virar gordura eu não vou deixar, se ver que ta pesado eu paro. Chegou a hora de bater um peso mais alto, pra uma pessoa de menos de 1,70 não é uma coisa fácil. A dieta que eu pensei não é só escrever o que eu vou comer, e sim que tipo de alimento, vou escrever aqui agora o que eu tenho na mente.

7:00-Desjejum
Creatina 3g
Hipercalórico 130g
50g proteína

9:00- café da manha
café preto
carboidrato de baixo IG
pouco carboidrato de alto IG
meia dose de hipercalórico

12:00-almoço
Proteínas 60g
carboidratos 150g
gorduras LIMITE 30g

15:00- café da tarde
Leite com hipercalórico 30g
carboidrato de baixo IG 100g

17:50- pré treino
carboidrato de baixo IG 100g (1:00 antes)
proteína 50g (1:00 antes)
creatina (20 minutos antes)
beta alanina (20 minutos antes)
arginina (20 minutos antes)
vitamina c (20 minutos antes)

19:30- pós treino
Blend 65g proteína
35g dextrose

20:30- jantar
55g carboidrato de baixo IG
50g gordura LIMITE
50g proteínas

23:00- ceia
100g hipercalórico
100g caseína
50g albumina (as vezes o dia que a dieta ta fraca)

3:30- madrugada
15g glutamina.

Desculpem a bagunça, não formatei o texto antes.

Isso vai ser em dias normais. Não vou deixar de comer pizza porque por semana eu como umas 9 fatias, e não vou abandonar meu lanche porque eu como. Coloquei na dieta as quantidades dos macros, não as fontes. Eu posso conseguir 50g de proteínas comendo pizza de frango ou um hambúrguer. Insanidade está correndo nas veias dividindo espaço com sangue e oxido nítrico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...