Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caraca....comendo desse jeito ainda conseguiu uma anemina ???

esqueceu da carne...

melhoras aí fera...

Valeu cara! To me sentindo melhor de tanto comer. Como carne demais cara, picanha direto, até bacon vale...

Aí eu te pergunto...um cara desses bate bem da bola???

Pokoyo, não entendi. Onde eu errei? Em ficar doente? hahahah

Postado

kkkkkkkkk depois o cara tem coragem de falar mal da dieta do mestre!

Comeu tanta porcaria que ficou anêmico! aueuhauheuahe

Putz cara! Melhoras ai! Ta locooo!

Eu falei mal? hahahahahaha. Pokoyo além de obeso deve ter uma libido alta demais, come muito amendoim cara.

Segundo o pokoyo faltou amendoin e castanha na sua dieta, por isso ficou anemico

Verdade! Vou comer mais.

Postado

Hoje, segunda feira, me sentindo quase curado da anemia, mas acredito que seja devido ao clonazepam que comecei tomar, ser anêmico é um sofrimento horrível, descobri ela no inicio, mas infelizmente to sentindo um desanimo horrível, peso na consciência ate pelo que eu não fiz, ta ficando bastante complicado essa parte, dieta normal, peso subindo, bulk pesado, BF baixou ;), não entendi o motivo, deve ser devido ao meu pré treino manipulado que tem cafeína. 

Mas tudo bem, ontem chorei de dor nas pernas, hoje não to conseguindo andar, isso quer dizer que o treino de sábado valeu a pena. To treinando ABC+Inferiores 1X

Postado

editado

Vou continuar sim. Só to ficando meio assustado porque nunca cheguei nessa densidade e nem nesse tamanho antes. As pessoas já olham estranho pra mim na rua. E eu só to com uma testozinha por semana e uns B12. To pensando em um ciclo pro fim do bulk

RELATANDO:

Aulas de direção acabaram com minha dedicação no treino, aí resolvi treinar 4x por semana, meu rendimento melhorou, meu BF baixou, meu peso aumentou, e to gostando demais, dieta ta em torno de 400g de proteína, vou parar por aqui hahhaha

• 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...