Carregando...
Ir para conteúdo

Alguém já fez o programa Grow Plus System?

Avalie este tópico:

Post Destacado

• 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

Olha, eu comprei no [EDITADO PELA MODERAÇÃO - PROPAGANDA IRREGULAR] posso afirmar que funciona sim, mas precisa seguir tudo que é dito no manual, esse negócio de fazer por poucos dias e desistir não vai dar resultado nenhum, ai não adianta falar que não funciona né.

Ganhei 9cm em 8 meses, só parei porque tive uma lesão no pé, pois jogo futebol amador, mas pretendo voltar assim que eu me recuperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Prof. Eder
      Boa noite! Amanhã pretendo iniciar meu primeiro ciclo, a droga será a oxandrolona. Escolhi ela por ser meu primeiro ciclo e ser considerada uma droga fraca. Quero descobrir realmente os efeitos que vão gerar em mim, porque muita gente posta e o pessoal fica criticando e enchendo o saco, por isso peço menos mimimi. To gordo mesmo, peso 102kg, tenho 180cm e 21 anos. Entre indas e vindas treino a mais de 3 anos. Estava parado e voltei a 3 dias treinando, já tinha comprado uma oxan e abri, por isso vou iniciar o ciclo amanhã mesmo. Vou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia. Quero dar uma tonificada nos músculos; definir é impossível, visto que não será um cutting. Mantendo o peso e baixando a bf para mim será ótimo. Peço que acompanhem que vai ter fotos toda a semana.

• Por Alan Azevedo
      MASTER 50
      1º - Miguel Quiroz (02) - Argentina
      2º - Manoel Porto (01) - Brasil
      MASTER 40 (até 1,72)
      1º - Augusto Javier (21) - Paraguay
      MASTER 40 (acima de 1,72)
      1º - Mario Ceglio (32) - Brasil
      2º - Rogerio Trindade (31) - Brasil
      3º - Manoel Porto (33) - Brasil
      SUB-JUNIOR
      1º - Felipe Tavares (71) - Brasil
      2º - Willian Neves (72) - Brasil
      3º - Guilherme Moreira (73) - Brasil
      JUNIOR
      1º - Vitor Lima (83) - Brasil
      2º - Renan Favero (82) - Brasil
      3º - Felipe Tavares (81) - Brasil
      4º - Lucas Bradock (84) - Brasil
      ESPECIAL
      1º - Gustavo Carvalho (91) - Brasil
      2º - Hugo Ricardo Colman (93) - Paraguay
      3º - Fernando Rufino (92) - Brasil
      4º - Jutair Magalhaes (94) - Brasil
      MENS FITNESS (até 1,72)
      1º - Diego Cañete (62) - Paraguay
      2º - Jadison da Silva (61) - Brasil
      MENS FITNESS (acima de 1,72)
      1º James Willian (131) - Brasil
      2º Felipe Marins (132) - Brasil
      3º Alex Sander(135) - Brasil
      4º Osmar Meza (134) - Paraguay
      5º Lagos Sosa (133) - Paraguay
      MISS PHYSIQUE
      1ª Lidia da Silva Barbosa (101) - Brasil
      2ª Eduarda Martins (102) - Brasil
      MISS FIGURE MASTER
      1ª Mara Fabiana Compañone (115) - Argentina
      2ª Cristiane Nunes (111) - Brasil
      3ª Maybell Kelner (112) - Paraguay
      4ª Claudia Gaetano (113) - Argentina
      5ª Estela Gabriela (114) - Argentina
      MISS FIGURE II
      1ª Cinara Polido (53) - Brasil
      2ª Veruska Costa (54) - Brasil
      3ª Marjorie Cardoso (55) - Brasil
      4ª Camila Guimaraes (52) - Brasil
      5ª Nasari Nellis (51) - Brasil
      MISS FIGURE I1ª Paula Santos (121) - Brasil
      MISS TONED II
      1ª Fernanda Short (43) - Brasil
      2ª Tania Silva (48) - Brasil
      3ª Valkiria Fernandes (47) - Brasil
      4ª Ana Maria Lopez (45) - Paraguay
      5ª Mariana Pontes (44) - Brasil
      6ª Aline Menezio (46) - Brasil
      7ª Gessyka Lutielle (42) - Brasil
      7ª Fabricia Raielle (41) - Brasil
      MISS TONED I
      1ª Ana Paula Benati Reis (144) - Brasil
      2ª Leticia Rapucci (141) - Brasil
      3ª Carolina Crozetta (142) - Brasil
      4ª Gladys Castaños (147) - Argentina
      5ª Fernanda Figueiredo (143) - Brasil
      6ª Paula Brasil (146) - Brasil
      7ª Nohely Caceres (145) - Paraguay
      CLASSE 4
      1º Jose Luiz Camilo (154) - Brasil
      2º Lucas Coelho (153) - Brasil
      3º Cesar Castanho (152) - Brasil
      4º Jefferson Andrade (151) - Brasil
      CLASSE 3
      1º Matheus Donaire (162) - Brasil
      2º Francisco Pereira (161) - Brasil
      CLASSE 2
      1º Gonzalo Lopes (172) - Argentina
      2º Gustavo Rodrigues (171) - Brasil
      3º Mario Ceglio (175) - Brasil
      4º Rafael Braga (173) - Brasil
      5º Rogerio Trindade (174) - Brasil
      CLASSE 1
      1º Marcos Aurélio (181) - Brasil
      2º Bernardo Cesarino (188) - Brasil
      3º Henrique Duggen (183) - Brasil
      4º Willian Martins (182) - Brasil
      CAMPEÃO OVERALL - Gonzalo Lopes - Argentina
      CAMPEÃO OVERALL MASTER - Mario Ceglio - Brasil
      CAMPEÃO OVERALL MENS FITNESS - James Willian - Brasil
      CAMPEÃ OVERALL TONED - Fernanda Short - Brasil
      CAMPEÃ OVERALL FIGURE - Cinara Polido - Brasil
    • Por Shape em construção
      Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem...
      Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível  com colaterais mínimos  ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) 
      Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima,  oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. 
      Seguindo indicações vou iniciar  manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg
      + 4 kg  na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. 

Amei o resultado.

O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? 

• Por Mestre
      Pessoas relatam diversos problemas sofridos com o "Mayra Cardi seca você" 
      FONTE: ESTADÃO [ http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,clientes-prometem-entrar-na-justica-contra-programa-de-emagrecimento-de-ex-bbb-mayra-cardi,10000082835 ]

A ex-BBB Mayra Cardi está recebendo denúncias de alguns clientes por conta de seu programa de emagrecimento chamado "Mayra Cardi seca você". 
      De acordo com o jornal Extra, Michele de Simone, de 31 anos, resolveu seguir a dieta e o plano de exercícios sugerido por Mayra após ver fotos do resultado que ela conseguiu com outras pessoas. "Eu era crua, não conhecia muita coisa e decidi adquirir o plano. No primeiro mês, emagreci cinco quilos. Paguei cerca de R$ 900 na época e estava contente. Porque ela criava grupos no Whatsapp com umas 20 pessoas e dava assistência a todas".
      No entanto, as clientes começaram a perceber que os cardápios criados por Mayra eram iguais para todos. "Ela passava a mesma dieta para quem tinha 70kg e para quem tinha mais de 100kg. Achamos aquilo estranho e questionamos. Muita gente pediu o dinheiro de volta", conta a advogada tributarista Daniela Alves, que mora hoje em Portugal.
      Pra piorar a situação, Daniela fraturou o cóccix após um exercício orientado pelo treinador do programa e então decidiu processar Mayra. "Ela dizia que a gente precisava sentir dor para que o resultado aparecesse", disse a advogada.
      Michele relata que com ela foi pior. "Ela me causou muitos danos. Até hoje preciso de tratamento psicológico. Eu já tinha emagrecido 25 quilos quando voltei ao Brasil depois de cinco anos. Na casa da minha mãe, comi o que não comia há muito tempo. Ao me ver postando a foto de uma coxinha, a Mayra foi para o Snapchat e disse: 'Para de comer, sua vaca'. Achei absurdo", relata a brasileira. 
      Ainda de acordo com o jornal, Mayra fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos e hoje trabalha como coach de um programa de emagrecimento com mais de 152 mil seguidores.
      "O certificado que eu possuo me permite atuar no mundo inteiro de onde eu estiver, inclusive no Brasil. Nunca chegou até nós do programa qualquer reclamação ou e-mail relatando isso. Falar é muito fácil. Vai chegar um determinado momento que terão que provar o que dizem. Estou muito tranquila, porque sei exatamente o que estou fazendo", se defende Mayra.
      A ex-BBB disse ainda que vai processar Daniela, que contou em um programa jornalistico sobre a fratura em seu cóccix. "Tenho todos os registros dela me agradecendo, dizendo como o programa foi bom para sua vida", garante.
    • Por Paola Oliveira
      Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!

• Criar novo...