Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: oxandrolona


Prof. Eder

Post Destacado

Boa noite! Amanhã pretendo iniciar meu primeiro ciclo, a droga será a oxandrolona. Escolhi ela por ser meu primeiro ciclo e ser considerada uma droga fraca. Quero descobrir realmente os efeitos que vão gerar em mim, porque muita gente posta e o pessoal fica criticando e enchendo o saco, por isso peço menos mimimi. To gordo mesmo, peso 102kg, tenho 180cm e 21 anos. Entre indas e vindas treino a mais de 3 anos. Estava parado e voltei a 3 dias treinando, já tinha comprado uma oxan e abri, por isso vou iniciar o ciclo amanhã mesmo. Vou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia. Quero dar uma tonificada nos músculos; definir é impossível, visto que não será um cutting. Mantendo o peso e baixando a bf para mim será ótimo. Peço que acompanhem que vai ter fotos toda a semana.

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.40.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.40.28.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.41.02.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.41.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já que não pediu minha opinião...

Vou acompanhar.

Boa sorte

Pode opinar, mano! Pode perguntar aí, se quiser saber o que vou comer, meu treino, enfim.

 Só sei que to gordo kkkkk

 

Editado por Prof. Eder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok então kkk

Para seu ciclo não ser um desastre e perda de dinheiro e saúde, vai algumas dicas.

1- fica na dieta que deve ser restritiva (3g de proteínas/kg e 1g/kg de gorduras)... Faca tmb-250 e encontre o que falta de carboidratos para fechar a conta.

2- o treino deve ser pesado, tanto para aumentar o gasto calórico quanto para vc poder ter aumento muscular

3- use Oxandrolona Landerlan, caso contrário a chance de ser subdosada é grande e vai perder dinheiro e o ciclo

4- faça 2x Aeróbico em jejum e 2x hiit (corrida intercalada) e se puder corra livre nos demais dias

5- beba pelo 4 litros de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Prof. Eder disse:

ou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia.

Poderia usar uma dose menor, se achar que deve. É um primeiro contato. Mesmo porque você deveria baixar o BF primeiro e a oxandrolona teria a função de segurar a musculatura numa dieta restritiva. Ademais, a dosagem menor suprimirá menos o eixo. Conforme um estudo que li, e por experiência empírica, ao contrário do que se vê por aí, oxandrolona acima de 40mg traz pouquíssima diferença, a não ser nos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok então kkk

Para seu ciclo não ser um desastre e perda de dinheiro e saúde, vai algumas dicas.

1- fica na dieta que deve ser restritiva (3g de proteínas/kg e 1g/kg de gorduras)... Faca tmb-250 e encontre o que falta de carboidratos para fechar a conta.

2- o treino deve ser pesado, tanto para aumentar o gasto calórico quanto para vc poder ter aumento muscular

3- use Oxandrolona Landerlan, caso contrário a chance de ser subdosada é grande e vai perder dinheiro e o ciclo

4- faça 2x Aeróbico em jejum e 2x hiit (corrida intercalada) e se puder corra livre nos demais dias

5- beba pelo 4 litros de agua

Blz, vou tentar seguir este parâmetro.

 

1 hora atrás, Foston disse:

Poderia usar uma dose menor, se achar que deve. É um primeiro contato. Mesmo porque você deveria baixar o BF primeiro e a oxandrolona teria a função de segurar a musculatura numa dieta restritiva. Ademais, a dosagem menor suprimirá menos o eixo. Conforme um estudo que li, e por experiência empírica, ao contrário do que se vê por aí, oxandrolona acima de 40mg traz pouquíssima diferença, a não ser nos colaterais.

De 12 em 12 hrs tem problema? Cápsulas de 20mg.

1 hora atrás, ak087 disse:

ward

Fuck you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok então kkk

Para seu ciclo não ser um desastre e perda de dinheiro e saúde, vai algumas dicas.

1- fica na dieta que deve ser restritiva (3g de proteínas/kg e 1g/kg de gorduras)... Faca tmb-250 e encontre o que falta de carboidratos para fechar a conta.

2- o treino deve ser pesado, tanto para aumentar o gasto calórico quanto para vc poder ter aumento muscular

3- use Oxandrolona Landerlan, caso contrário a chance de ser subdosada é grande e vai perder dinheiro e o ciclo

4- faça 2x Aeróbico em jejum e 2x hiit (corrida intercalada) e se puder corra livre nos demais dias

5- beba pelo 4 litros de agua

1-  250 o quê? Não entendi

3- Oxan da kombat pharma, indicada pela página máfia bodybilder.

4- quanto tempo de aeróbico em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ak087 disse:

250 calorias

tmb -> taxa metabolica basal

O quê significa?

3 horas atrás, Foston disse:

Poderia usar uma dose menor, se achar que deve. É um primeiro contato. Mesmo porque você deveria baixar o BF primeiro e a oxandrolona teria a função de segurar a musculatura numa dieta restritiva. Ademais, a dosagem menor suprimirá menos o eixo. Conforme um estudo que li, e por experiência empírica, ao contrário do que se vê por aí, oxandrolona acima de 40mg traz pouquíssima diferença, a não ser nos colaterais.

40mg por quantas semanas, na sua opinião? Estendendo nas últimas para 60mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...