Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 1ª fase Dura + stano


OldSchoolRaiz

Post Destacado


Valeu o apoio ai galera!

 

Seguindo relato, hoje dieta 30% fail, comi num japones hoje mas sem frituras e nem doces, amanhã zero o carbo pra compensar e no domingo (geralmente dia do lixo) vou fazer apenas uma refeição em familia mesmo pra nao perder a tradição e depois ja sigo a dieta

 

100mcg de t4 e 3 ml de clemb pela manhã

 

comprei um cetotifeno, e como o t4 se converte em t3 e consequentemente vai regular os beta-2, vou fazer umas doses mais pesadas de clen pra ver oque pega amanhã vou mandar logo 5ml, espero não parecer com mau de parkinson como no primeiro dia.

 

E olha a hora que eu indo dormir nessa porra! . Até apoio as manifestaçoes mais elas me foderam hoje, em sp ta foda o transito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o relato, até aqui tudo correndo muito bem, colaterais até agora só a tremedeira, um pouco de fome mais vontade de comer doce mesmo, e fico um pouco extressado as vezes, mas nada que afete muito meu cotidiano

 

Geral ta começando a comentar que eu to seco e eu nem entrei com o masteron ainda :D

 

aero sem dó 30~40min as vezes faço aej e pós treino no mesmo dia quando to com saco ou até um antes de dormir

 

treinos também bem produtivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa jovens, logo mais tem imagens!

 

10% ainda não, mas acho que ta quase :D

 

Ainda mais agora que o ciclo ta chegando na metade e a concentração de testo ja ta bem alta é que eu nao catabolizo mesmo, então estou usando isso a meu favor.

 

Não tinha muita experiencia com AEs, só tinha feito porquisse até aqui, mas com esse ciclinho já deu pra conhecer bem melhor o meu corpo, ja tinha usados doses parecidas de testo, mas não entendia tanto sobre dieta na época e t4+clen nem passava na minha cabeça, mas garanto pelo menos por mim, que respeitando a proteina a cada 2~3horas totalizando 2,5~3g por kilo, da pra secar bem e ainda ganhar um volume leve

 

 

Alias, t4 até aqui esta sendo uma das coisas mais linda que eu ja conheci, vamos ver se depois vou sentir o tal do rebote da tireóide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...