Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking x Cutting (Dazzel)


Dazzel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quero fazer um BULK ate outubro, mais quero fazer bem, mais bem limpo mesmo. Crescer bem pouco devagar.

Estou pesquisando pra montar essa dieta, e foda.

E quase que manter um abdomen, não tão definido, mais aparentemente avista e crescendo.

Tipo um modelo fitness, sempre tem que estar bem visualmente, mais ele sempre estão crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei a sua trajetória, dentro das dietas que fez. Procure tirar suas medidas, fazer os cálculos, assim, não vai retroceder nos ganhos que teve. 

 

Você, falou sobre a gordura do peitoral e sobre o trapézio. O peito deu uma secada, mas nas de mais fotos, não deu para notar diferença no trapézio. Ele desenvolveu da maneira como queria?

 

Posta a sua dieta, para que possamos te auxiliar naquilo, que podemos. 

 

E parabéns pelo empenho, pois está tendo resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapézio deu uma desenvolvida, mais ainda ta pequeno.

A parte frontal do trapézio ta pequena, mais a parte que fica junto as costa esta bom.

Quarta feira coloco umas fotos com pose compulsórias para verem as mudanças gerais.

Hoje iniciei a dieta cetogênica.

Prevista termina essa dieta dia 01, mais se eu percebe que estou caindo demais, vou reajustando ela.

Dieta vou postar ao final da definição, vou postar toda a dieta do inicio ao fim, pois teve muitos ajustes durante os períodos.

So lembrando que em relação a gramaturas foi a olhômetro. Então não foi uma dieta bem executada, mais da próxima vez vou usar balança. Aos poucos vou conhecendo meu corpo.

Toda quarta e minha folga do trabalho, ai sempre me desidrato de terça pra quarta pra eu ver como to. Quarta vou tira as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video estava privado, e meu, foi onde tudo começou dai eu comecei a me interessar pela musculação.
O inicio de tudo foi ai nesse vídeo.
Nem me imagina que dali surgiria um Bodybuilder, posso não ser profissional, mais vivo uma vida de bodybuilder, treino, dieta e um bom descanso todo santo dia.
 
http://www.youtube.com/watch?v=9kwMRbuggec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, em algumas fotos deu para perceber a diferença da deltoide e o trapézio médio e inferior. Já o superior, não está aparecendo tanto assim, como você mesmo disse. Conversa com o seu instrutor, vê se não é o caso de trocar a série ou melhorar na intensidade, do que, já está fazendo. 

 

> Não conseguir ter acesso ao vídeo.

 

Agora, sobre a sua dieta cetogênica, fica de olho para nos relatar, se não houve nenhum sintoma, como dor de cabeça ou então fraqueza. 

 

Eu fiz algumas pesquisas, na época em que fiquei sabendo dela e pude relatar, que nas duas primeiras semanas, pode acontecer coisas do gênero. 

 

Outra curiosidade, você sabe a quantidade de carboidratos que retirou da sua dieta passada? O pessoal disse, que tem, que ser o máximo, que conseguir. Não sei se iria conseguir, apesar de sentir falta de várias guloseimas.  

 

Continuo acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...