Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Algumas vezes penso que é válido as experiências que você relata, porém outras coisas me fazem pensar que você está aqui só de zoeira.

Não tem nada de zoeira.

Minhas experiências são seríssimas e aqui se aprende musculação natural.

Digite "campeonato brasileiro supino" no google e tem lá o resultado de 2013.

Tem dois tipos de supino na mesma categoria até 67,0 kg, numa o cara é um fenômeno e levantou mais de 140 kg, mas na outra deu o que eu disse, um cara ganhou na faixa de 120 kg que quero alcançar, não sei se é master ou deficiente, mas acho que nenhum deles tem mais de 45 anos.

Se bem que eu uso máquina e não peso livre.

Estive vendo o site de um americano que se diz natural no endereço http://www.true-natural-bodybuilding.com/competition.html

Pra surpresa minha muito do que ele diz bate com o que eu digo.

Ele malha com poucos exercícios por grupo muscular, se bem que pra peito eu uso 4 exercícios e ele dois, mas concordamos que pra natural é preciso usar pouco volume de treinamento porque ele usa poucas séries e eu também.

Mas ele usa mais reps.

Aí ele diz que consome só 3.500 calorias e que não é bombado pra consumir 6.000 ou 10.000 e ele é grande e forte...eu concordo com isso porque não uso alta calorias.

Ele defende até 2 g/kg de proteína e eu acho que 1,5 tá bom demais.

Então bate muita coisa.

Eu sempre tou esperando vocês opinarem sobre minhas experiências e dizer se vocês fizeram alguma também e quis os resultados.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda teco-teco.....dois quilos de peso

corporal e não de massa magra.

 

Ok, mas qual é a vantagem nisso? E porque faz questão de frisar que é um "aumento real"?

Ganho real pra mim soa como um ganho de massa magra já consolidado.

E você ainda compara esse tipo de ganho com os proporcionados por esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu analiso e acompanho metodicamente meu físico.

Eu me peso três vez ao dia.

Sei o que é variação de peso durante o dia e o que é engordar.

Já expliquei que quando você compara suas pesagens ao acordar você sabe se engordou.

Já massa magra não tenho ganho muita nos últimos tempos porque se tivesse teria ganho cinco quilos e minha cintura permaneceria em 80 cm e isso não aconteceu.

Também me recuso a fazer bulk, não admito que meu bf passe de 14%, ou seja, que minha cintura passe de 80 cm e quando isso acontece começo logo a tentar emagrecer.

Você acham que é fácil um malhador natural avançado e avançado é quem levanta 1,5 do peso corporal no supino reto ganhar cinco quilos de massa magra?

Estou tentando ganhar alguma porque estou testando uma nova fonte de carb, mas meu físico tá ficando um pouco melhor com mais volume mas isso ainda não ficou claro no peso corporal porque não posso fazer uma avaliação precisa da massa magra...o ideal seria num aparelho bod pod de impedância.

Mas vou dizer outra coisa, vejo aqui um monte de bodinho falando que tão ciclando e que vão ficar fortes com um dois ou três ciclose com um ou dois anos de malhação.

Tirem o cabelinho da venta...não conheço nenhum sujeito forte com menos de oito anos de malhação natural ou bombado...se não levantar mais de 1,5 do peso corporal no supino reto nunca que vai ficar forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema da pesagem é usar sempre a mesma balança, roupa e horário. De um dia pro outro podem ocorrer variações dependendo da dieta e isso 

não quer dizer que você engordou ou não. Pode ser apenas retenção.

 

Seus relatos tem sérias falhas lógicas. Você não ganhou massa magra porque sua cintura passou de 80? Se tivesse ganhado teria que ser 5 kg?

 

"Malhador avançado" pra mim é aquele que tem conhecimento e prática no fisiculturismo. Quem fica contando vantagem no supino é levantador de peso.

 

Essa coisa de você ficar sempre criticando quem cicla é recalque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...