Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Estou em férias de dez dias.

 

Então vou emagrecer.

 

Só preciso perder de 1 a 2 kg.

 

Estratégia é a seguinte.

 

Retirei glúten do pós treino.

 

Malho pouco e no sistema ABCDA.

 

Depois dos pesos corro 2 km na esteira ou na pista (com sol) e com caminhada intercalada de 200 metros.

 

Com isso devo perder 400 gr na manhã.

 

Não lancho nada e almoço pouco.

 

Mas tem sobremesa.

 

Ao me pesar no fim da tarde vejo que mantenho o peso, ou seja aquela perda da manhã.

 

Janto muito pouco mesmo mas sem essa de não comer carb e essas baboseiras.

 

Aí entra a castanha e amendoim pra aguentar a fome da noite.

 

Quando acordar no outro dia vejo que perdi 400 gr durante o sono.

 

É assim que se emagrece...não tem nada desse negócio de cetogênica..ciclo carb...isso tudo é besteira.

 

Estou em férias de dez dias.

 

Então vou emagrecer.

 

Só preciso perder de 1 a 2 kg.

 

Estratégia é a seguinte.

 

Retirei glúten do pós treino.

 

Malho pouco e no sistema ABCDA.

 

Depois dos pesos corro 2 km na esteira ou na pista (com sol) e com caminhada intercalada de 200 metros.

 

Com isso devo perder 400 gr na manhã.

 

Não lancho nada e almoço pouco.

 

Mas tem sobremesa.

 

Ao me pesar no fim da tarde vejo que mantenho o peso, ou seja aquela perda da manhã.

 

Janto muito pouco mesmo mas sem essa de não comer carb e essas baboseiras.

 

Aí entra a castanha e amendoim pra aguentar a fome da noite.

 

Quando acordar no outro dia vejo que perdi 400 gr durante o sono.

 

É assim que se emagrece...não tem nada desse negócio de cetogênica..ciclo carb...isso tudo é besteira.

Ta, e qual sua graduação na área de endocrinologia e fisiologia que derruba todos os milhares de estudos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Micael.

 

Até hoje nunca vi um nutricionista que entendesse de nutrição.

 

Endocrinologistas não entendem de nutrição porque não estudam isso.

 

Não existe nenhum consenso na área de nutrição.

 

A diferença entre nutricionista e leigo experiente é que o nutricionista prescreve remédios inibidores de apetite.

 

Só dou algum crédito a nutricionistas esportivos que já trabalharam na preparação de atletas de competição,, de MMA, culturismo, jiu jitsu, futebol, etc.

 

As pessoas se iludem com dietas milagrosas.

 

Biotipo, balanço calórico, nível de atividade, hábitos alimentares, retorno homeostático.....são algumas variáveis que determinam o estado corporal de alguém.

 

Veja o caso da fraude do programa MEDIDA CERTA. Pegaram o Ronaldo o gordo e o submeterem a um nível de atividade insano que ele já era habituado quando atleta. Ele emagreceu pouco e hoje já tá gordo de novo porque aquele nível de atividade não era natural.

 

Dieta de Dr. Atkins, cetogênica..tudo são umas barbaridades.

 

O corpo tem uma lógica só...precisa de uma mistura de carb, proteína e gordura...mexa nisso e você tem carência e fome.

 

Os lutadores de MMA na pesagem ficam secos..mas ali tem 8 horas diárias de aeróbicos e anaeróbicos combinados...e pode ter certeza que eles comem muito.

 

É muito difícil depois de uma certa idade,sendo meso  como eu ou endo ter a cintura fina e barriga tanquinho e nenhum nutricionista vai saber lhe dizer como com uma dieta natural que possa ser feita o resto da vida...só o Pokoyô...botem isso na cabeça de vocês.

 

Leiam meus tópicos, entendam, assimilem e aprendam...o Vitor Ferreira entendeu que se deve malhar pesado, que cutting e bulking não funcionam coisa que foi eu que disse aqui e está apresentando bons ganhos em força e físico.

 

Sejam humildes e inteligentes e aprendam com o mestre Pokoyô.

 

Estou em processo de perda de peso e logo vou mostrar minha foto com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção gordinhos, barrigudos, pessoal com BF acima de 18%.

 

Essa técnica que eu ensinei, pra quem entender, é fantástica pra baixar o BF sem  passar muita fome nem fazer dietas malucas.

 

Esse tópico aqui tem 11.000 visualizações, vamos passar do da Indiazinha que tem 30.000.

 

Os macetes de malhação natural sem bomba tão todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael.

 

Até hoje nunca vi um nutricionista que entendesse de nutrição.

 

Endocrinologistas não entendem de nutrição porque não estudam isso.

 

Não existe nenhum consenso na área de nutrição.

 

A diferença entre nutricionista e leigo experiente é que o nutricionista prescreve remédios inibidores de apetite.

 

Só dou algum crédito a nutricionistas esportivos que já trabalharam na preparação de atletas de competição,, de MMA, culturismo, jiu jitsu, futebol, etc.

 

As pessoas se iludem com dietas milagrosas.

 

Biotipo, balanço calórico, nível de atividade, hábitos alimentares, retorno homeostático.....são algumas variáveis que determinam o estado corporal de alguém.

 

Veja o caso da fraude do programa MEDIDA CERTA. Pegaram o Ronaldo o gordo e o submeterem a um nível de atividade insano que ele já era habituado quando atleta. Ele emagreceu pouco e hoje já tá gordo de novo porque aquele nível de atividade não era natural.

 

Dieta de Dr. Atkins, cetogênica..tudo são umas barbaridades.

 

O corpo tem uma lógica só...precisa de uma mistura de carb, proteína e gordura...mexa nisso e você tem carência e fome.

 

Os lutadores de MMA na pesagem ficam secos..mas ali tem 8 horas diárias de aeróbicos e anaeróbicos combinados...e pode ter certeza que eles comem muito.

 

É muito difícil depois de uma certa idade,sendo meso  como eu ou endo ter a cintura fina e barriga tanquinho e nenhum nutricionista vai saber lhe dizer como com uma dieta natural que possa ser feita o resto da vida...só o Pokoyô...botem isso na cabeça de vocês.

 

Leiam meus tópicos, entendam, assimilem e aprendam...o Vitor Ferreira entendeu que se deve malhar pesado, que cutting e bulking não funcionam coisa que foi eu que disse aqui e está apresentando bons ganhos em força e físico.

 

Sejam humildes e inteligentes e aprendam com o mestre Pokoyô.

 

Estou em processo de perda de peso e logo vou mostrar minha foto com os resultados.

Censurem o google! Nunca li tanta besteira junto hahahahahahahahahaha. Pokoyo, ninguém tem o mesmo corpo pra sempre. E acho que estamos e devemos estar em constante crescimento, no sentido de evolução. E faz uma cetogênica antes de opinar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...