Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Esse fim de semana comi tira-gosto bebendo cerveja e aumentei dois quilos.

 

Já  perdi 1,4 kg mas dessa vez vou perder mais 3 kg.

 

Não estou fazendo dieta de culturismo.

 

Minha dieta não tem os 140 gr de proteínas nem 280 gr de carb que teoricamente seriam necessários para desenvolver músculos e sim pouco mais de 105 gr de proteína e apenas uns 150 gr de carb..porque o que eu quero nesse momento e afinar a cintura.

 

Grande dilema é saber se suspendo ou não o shake super-secreto...hoje ainda tomei...amanhã não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou emagrecendo rapidamente.

 

Mas, mudando de assunto, tem gente que gosta de dizer aqui ...consuma de 2 a 3 grs de proteínas e 4 grs de carb por quilo de peso corporal.

 

Bonito né??.......Mas na prática não é todo mundo que pode fazer isso sem engordar um absurdo.

 

Um ecto ou meso bombadão..um ecto natural na puberdade podem fazer isso.

 

Pode até arriscar um meso com atividade física em mais de um turno do dia...manhã..tarde...por exemplo.

 

Mas se você é como eu e não pode fazer isso porque engorda muito e porque tem pouco tempo pra ficar vagabundando em academia, correndo ou andando de bike por aí pra ser atropelado, então coma certo nas horas certas...embora não atinja os níveis recomendados de proteínas e carb...você não estará perdendo muito com isso a não ser um monte de gordura porque natural não consegue mesmo assimilar grandes quantidades de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou emagrecendo rapidamente.

 

Mas, mudando de assunto, tem gente que gosta de dizer aqui ...consuma de 2 a 3 grs de proteínas e 4 grs de carb por quilo de peso corporal.

 

Bonito né??.......Mas na prática não é todo mundo que pode fazer isso sem engordar um absurdo.

 

Um ecto ou meso bombadão..um ecto natural na puberdade podem fazer isso.

 

Pode até arriscar um meso com atividade física em mais de um turno do dia...manhã..tarde...por exemplo.

 

Mas se você é como eu e não pode fazer isso porque engorda muito e porque tem pouco tempo pra ficar vagabundando em academia, correndo ou andando de bike por aí pra ser atropelado, então coma certo nas horas certas...embora não atinja os níveis recomendados de proteínas e carb...você não estará perdendo muito com isso a não ser um monte de gordura porque natural não consegue mesmo assimilar grandes quantidades de proteínas.

Mas vagabundar bebendo cerveja correndo risco de ter cirrose pode?

Prefiro morrer saudável atropelado que no hospital passando vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUIHAuiHAUIh peeeeeeeeeeeeensa... iríamos descobrir que na vdd o GH15 sempre foi o Arnie e ele prova isso ganhando o olympia de 2014 huehue

Todos estamos até hoje esperando o que ele disse há anos que ia fazer que era voltar a treinar. E já ta bem grande, acredito que ele possa voltar em forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek.........

 

O problema da válvula é congênito (dizem e ele processou um jornalista que disse que foi causado pelos esteróides) mas  as pontes de safena, tudo indica que foram provocados pelos AES......... uma coisa é certa, ele é cardiopata e não sei como poderá voltar a treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...