Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Hahaha é complicado mesmo, pq são bem calóricas!! Tem que se controlar!!

Acabei de comer 2 do Pará e to com vontade de comer mais. Calóricas? Isso nem importa, isso é mais caro que salmão, mais caro que whey... Não sei como o pokoyo compra isso, pelo gosto refinado, daria pra comprar um Whisky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comer 2 do Pará e to com vontade de comer mais. Calóricas? Isso nem importa, isso é mais caro que salmão, mais caro que whey... Não sei como o pokoyo compra isso, pelo gosto refinado, daria pra comprar um Whisky.

Não sei se na sua cidade tem feira livre, mas na feira é bem mais barato que em casa de produtos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso castanha do pará e sim de caju....torradas artesanalmente sem sal....compro em Fortaleza quando vou visitar a família da minha mulher....e amendoin é tipo PRALINE...consultem o google...são 9 castanhas e 18 amendoins depois do jantar....

Então vou sair do interior de MG, viajar até BH, pegar uma avião pro Ceará, descobrir onde sua mulher tem família, comprar as castanhas... 1 ingrediente do shake super secreto eu já descobri. Talvez a formula não seja tão difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagrecer é fácil.

 

As pessoas procuram o caminho mais difícil que é cortar carbs...acontece que o corpo queima uma mistura de proteínas, carbs e gorduras, só na presença desses nutrientes há saciedade.

 

Na verdade o caminho para emagrecer também não é se matar de fazer aeróbico..porque cansa...lesiona e dá envelhecimento precoce e pode matar de mal súbito e se diminuir o ritmo haja gordura, que o diga o Ronaldo Gordo.

 

Para emagrecer é preciso deixar de fazer sacrifício e fazer nas horas certas.

 

Pré e pós treino de manhã não precisa fazer dieta...almoço sim mas se coloca um pouquinho de tudo e tem-se um prato volumoso, nutritivo e normal...receitas especiais de chefs, alimentos integrais, gorduras insaturadas, colesterol bom..ruim... alimentos sem glúten..tudo isso é besteira.

 

No jantar..aí sim é a hora de emagrecer...tem de ter fome e castanhas e amendoim pra debelar a fome.

 

Ah sim ...pra emagrecer tem que ter um mínimo de atividade física em dois turnos do dia.

 

Quem seguir meus macetes fica magro de uma hora pra outra...duvidam?

 

Pois aguardem minha próxima foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...