Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

 

Pré e pós treino de manhã não precisa fazer dieta...almoço sim mas se coloca um pouquinho de tudo e tem-se um prato volumoso, nutritivo e normal...receitas especiais de chefs, alimentos integrais, gorduras insaturadas, colesterol bom..ruim... alimentos sem glúten..tudo isso é besteira.

 

Quer dizer que alimento integral, gordura boa, não fazem a diferença? e todos os estudos feitos por cientistas, nutricionistas? ta dizendo que pessoas formadas e pós graduadas peritos no assunto estão errado e você está certo ? quanta ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguem ajuda ai por favor ?  desculpa por envadir aqui pokoyô , porque postei a dias e ninguem ajudou

 

"ninguem ajudou" kkkkkkkk zoeira em brother?

o pokoyo te ajudou no seu tópico, você está dizendo que ele não é alguem??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi 1,2 kg...mas meta é 1,5 e tenho apenas hoje e se for preciso sábado mas é difícil perder peso sábado porque não malho.

 

Hoje não posso cometer nenhum erro...não vai ter sobremesa de jeito nenhum.

 

Depois vou ficar a 1 kg do peso ideal quando então ficarei com sobrepeso de 6 kg, BF de 14%, uns 80 cm de cintura.

 

Na minha idade é mais difícil perder cintura mas acho que sou um fenômeno de conservação, sou conservado que nem o Randy Culture....vou ser que nem o Dave Draper que com 64 anos era fortão.

 

post-109307-0-75967600-1382078433_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...