Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem razão mestre é meia malhação

Minha facilidade de desenvolver a dorsal é genética mas de fato isso não acontece com o braço...

Seu apelido Mestre não é atoa e sabe do tanto de bomba e comida que se precisa pra se chegar a 20 kgde sobrepeso com bf baixo..

Eu..e tem mais gente como o Vítorferreira buscando um caminho natural para um shape legal...

A literatura é pouca e inconclusiva...o máximo que consegui foi indicar o site da atketa "natural” Cláudia e das entidades nas quais ela compete que incluem o IFBB natural.

Vc mora no meu coração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4) SISTEMA ABCD

 

Quase que vira uma unanimidade essa história de malhar cada grupo 1 x por semana.

 

Mas foi Colleman, para alguns o maior  culturista de todos os tempos que disse que malha duas vezes o mesmo grupamento muscular por semana.

 

Eu concordo com ele...já testei o ABCDE e minha força caiu...mas acho que cada um tem de testar pra ver se funciona ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6) VARIAR EXERCÍCIOS

 

Eu gostaria de ter disposição pra malhar 5 exercícios.

 

Podem ter certeza que eu manteria 2 ou 3 e iria varia 2 ou 3.

 

Mas não tenho disposição pra fazer isso e nem tempo e porque também malho em ABABA e fica difícil.

 

O Colleman, salvo engano varia todos. de um dia pro outro.

 

Tem sempre os queridinhos que você não tem coragem de deixar fazer.

 

Quando você varia exercício interrompe a progressão de força do exercício que você retirou.

 

Mas essa pode ser a diferença entre um levantador de peso e um fisiculturista.

 

7) INTENSIDADE

 

Essa é a afirmação mais estranha que fiz aqui.

 

Disse que sou contra toda forma de intensidade como drop set, rest pause e ajuda.

 

Explico porque..porque acredito que existe um método que é o ideal...e que não existe outro que dê certo...é o piramidal decrescente.

 

Só que acho que não precisa ajuda, nem descanso mínimo nem rep até a falha.

 

Vou passar o resto da vida usando esse método para aumento de força e volume.

 

Só que hoje começo a usar ele com menos peso também pra criar volume....e tenho certeza que vai dar certo.

 

Então já contei quase todos os segredos da malhação do Pokoyô....já disse que a dorsal é genética ....que a técnica de aumento de força não passa de um piramidal decrescente...cansei de explicar a dieta bariátrica e fica só um segredo....o shake super secreto.

 

Este eu vou levar para o túmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi dois quilos.

 

Estou com sobrepeso de 7kg.

 

Percentual de gordura de 15% na Corpo Perfeito

 

Agora só falta perder um quilo.

Peso "sempre" caindo e percentual de gordura sempre o mesmo... tem algo errado ai, hein! Principalmente esses 15%, que vc deve ter em cada braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso "sempre" caindo e percentual de gordura sempre o mesmo... tem algo errado ai, hein! Principalmente esses 15%, que vc deve ter em cada braço!

 

O Pokoyo deve pensar como um amigo que tenho "eu quero é perder, não importa se é liquido ou músculo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...